Traduza esta Página
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
King Of Pop

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Um Amor de Padrinho
Sex Set 02, 2016 10:55 pm por Mimijak

» Michael Jackson In Memoriam. Remembrances (Ingles)
Sab Jul 09, 2016 4:09 am por Mimijak

» Todos os Livros Sobre Michael
Seg Jun 13, 2016 1:29 am por Mimijak

» Simplesmente MICHAEL
Seg Jun 13, 2016 1:16 am por Mimijak

» Michael Jackson = A Visual Documentary 1958-2009
Seg Jun 13, 2016 1:08 am por Mimijak

» LoveIsHIsMessage
Qui Maio 26, 2016 7:41 pm por Mimijak

» Curso de Ingles Online: Qual Escolho?
Ter Maio 17, 2016 1:17 am por Mimijak

» Mini-fic - Favores
Dom Maio 15, 2016 1:07 am por Mimijak

» Insana Obsessão
Qui Maio 12, 2016 2:13 am por Mimijak

Meu MSN
Meu MSN – Venha conhcer - Click Aqui e vá  para o Meu Perfil
Michael Is Invincible - diHITT– Mimijak Invincible
 Michael Is Invincible – Mimijak Invincible - Click Aqui e vá  para o Blogger
Dangerous
DANGEROUS MJ- Click Aqui e vá  para o Fórum Dangerous

Falando em This Is It

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Falando em This Is It

Mensagem por Mimijak em Dom Mar 27, 2011 6:35 am



Em 5 de março de 2009 na o O2 arena em Londom, Michael anunciou que iria fazer os seus dez ultimos shows , mas por causa da grande demanda do publico, ele resolveu fazer mais 40 apresentações, sendo assim 50, quebrando recordes de venda de ingressos e de maior publico de turnê em arenas.

Os anúncio dos primeiros 10 espectáculos de Michael Jackson foi feita pelo próprio cantor, durante uma conferência de imprensa na O2 Arena, em 05 de março de 2009. Até 7.000 fans e 350 jornalistas aguardavam a chegada do cantor, com roupas muito relacionados a Jackson.

Em maio de 2009 a turnê foi programada para começar em 8 de julho do mesmo ano, mas acabou sendo adiada em oito dias, sendo assim para dia 18. A AEG Live, empresa que iria patrocinar a turnê, disse que o atraso seria necessario, pois Jackson e sua equipe precisavam de mais tempo para ensaiar e se prepararem.

Infelizmente Michael morreu antes de conseguir fazer os shows em Londres deixando os fãs muito triste. Depois da morte do cantor os produtores da AEG Live decidiram usar os ingressos de duas maneiras:

Primeira - Devolver os ingressos assim como o seu dinheiro
Segunda - Não devolver os ingressos para que os fãs fiquem a recordação do artista.

O Inicio dos 50 concertos estava agendado para começar em 08 de julho de 2009. Cada um dos shows teria sido realizado na Arena O2 em Londres, que tem capacidade de até 23.000 pessoas. O costureiro Zaldy atuou como figurinista. Ele estava criando dez trajes para Michael.

Michael Bush, Dennis Tompkins e Jay Rückel de La Crasia Luvas estavam criandouma luva para os shows. Os trajes que foi criado para usar durante os shows foram incrustado com 300 mil cristais Swarovski.
Após a morte de Michael Jackson, a AEG afirmou que tinham mais de "100 horas de filmagens dos ensaios dos shows". Em 10 de agosto de 2009, em Los Angeles o juiz da Corte Superior Mitchell Beckloff aprovou um acordo sobre o filme, a distribuidora Columbia Pictures e AEG Live para distribuir as imagens dos ensaios de Jackson para um filme chamado de Michael Jackson This Is It . De acordo com documentos judiciais, a Columbia pagou US $ 60 milhões (£ 35 milhões) pelos direitos para o imagens dos ensaios. Os documentos apresentados no tribunal teria afirmado que o espolio de Jackson receberia 90% dos lucros e a AEG Live 10% restantes. O filme foi dirigido por Kenny Ortega , que também era o diretor do show . O filme foi lançado em 28 de outubro de 2009.

Um álbum que a acompanha, o filme também foi liberado. Intitulado de This Is It , a compilação foi distribuído internacionalmente em 26 de outubro, e para a América do Norte no dia seguinte. O álbum de dois discos tem a música "inspirada no documentário ." No álbum, a Sony disse: "O primeiro disco contará com os mestres do álbum original de alguns dos maiores sucessos de Michael organizados na mesma seqüência que aparecem no filme e afirmou que o disco termina com duas versões do que nunca foram lançadas, This Is It.

Esta canção é a destaque, que inclui backing vocals dos irmãos de Michael, The Jacksons Alvin Chea e Take 6.

A Sony acrescentou que o segundo disco terá previamente versões inéditas de Michael Jackson (catálogo de sucessos), juntamente com um poema intitulado de "Planet Earth" e uma livreto de 36 "fotos exclusivas de Michael em seu último ensaio"

Em seguida, o áudio de "Human Nature" foi tocada, com um clipe de Michael ensaiando em seu último dia. Em seguida, um clip do que poderia ter sido uma cúpula de vídeo do Projeto de "Heal the World" foi exibido, em que a menina que apareceu no "Earth Song" vídeo foi mostrado segurando o mundo e uma mensagem assinada por Michael, dizendo: " Eu te amo ".

"Stranger in Moscow", "You Are Not Alone", "You Rock My World", "Don't Stop 'til You Get Enough", "Rock With You ", "Dirty Diana", "Bad", "Dangerous" "Will You Be There", "We Are the World"e "Heal the World" também deve ter sido ensaiada.

Ficou provado através de fotos e DVD as características de "Dirty Diana", "Dangerous", "Will You Be There", "We Are the World"e "Heal the World" foram brevemente ensaiado em 23 de junho. "Stranger in Moscow"e "Don't Stop 'til You Get Enough", também foram ensaiadas, mas as datas exatas são desconhecidas.

O áudio de introdução dos ensaios de "Dangerous" vazado na internet em julho de 2010.
Nas datas finais, Jackson queria fazer a balada "River Ripple", escrito por ele, com um coro Africano
A música, "Best of Joy", foi escrita e gravada em 2009, e foi marcada para estrear durante o o último show antes de "Man in the Mirror". A canção foi lançada como parte do álbum póstumo, Michael.

Há rumores de que Michael estava planejando distribuir cópias de um novo álbum que ele estava trabalhando antes de sua morte no concerto final. A mesma estratégia foi usada pelo Príncipe durante o o Earth Tour.

Fonte: Wikipédia / Michael Jackson Mania

Obs: Vejam completa a setlist de this is it, no Site Michael Jackson Mania não deu para postar aqui :@



Última edição por Mimijak em Dom Mar 27, 2011 3:31 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Correção de Palavra no Título)
avatar
Mimijak
Adm
Adm

Feminino Mensagens : 20561
Data de inscrição : 05/03/2011
Localização : Brasil

Ficha do personagem
MimiJak Invincible: 1

http://mimijak-mjj.forumsmusic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum