Traduza esta Página
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
King Of Pop

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Um Amor de Padrinho
Sex Set 02, 2016 10:55 pm por Mimijak

» Michael Jackson In Memoriam. Remembrances (Ingles)
Sab Jul 09, 2016 4:09 am por Mimijak

» Todos os Livros Sobre Michael
Seg Jun 13, 2016 1:29 am por Mimijak

» Simplesmente MICHAEL
Seg Jun 13, 2016 1:16 am por Mimijak

» Michael Jackson = A Visual Documentary 1958-2009
Seg Jun 13, 2016 1:08 am por Mimijak

» LoveIsHIsMessage
Qui Maio 26, 2016 7:41 pm por Mimijak

» Curso de Ingles Online: Qual Escolho?
Ter Maio 17, 2016 1:17 am por Mimijak

» Mini-fic - Favores
Dom Maio 15, 2016 1:07 am por Mimijak

» Insana Obsessão
Qui Maio 12, 2016 2:13 am por Mimijak

Meu MSN
Meu MSN – Venha conhcer - Click Aqui e vá  para o Meu Perfil
Michael Is Invincible - diHITT– Mimijak Invincible
 Michael Is Invincible – Mimijak Invincible - Click Aqui e vá  para o Blogger
Dangerous
DANGEROUS MJ- Click Aqui e vá  para o Fórum Dangerous

Filho de Michael Jackson doa manuscritos de canções de seu pai para caridade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Mimijak em Dom Out 02, 2011 10:13 pm

Publicado em 25/09/2011 por MJJKING

Prince Michael Jackson no 2011 Bambi Awards

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Host: Seja bem vindo Prince Michael Jackson! Muito bom ter você aqui! Bom ver você chegou aqui com segurança. Você já teve a chance de obter uma primeira impressão da nossa cidade?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Prince: eu voei sobre Berlim e eu gostaria de poder ficar mais tempo aqui para conhecer melhor
Lembro-me de visitar Berlim em 2002 com meu pai. Eu amo Berlim. A Alemanha é um grande país. Mas infelizmente não vou ter um tempo suficiente para fazer alguns passeios turísticos.

Host: Talvez na próxima vez. Você veio á Alemanha antes com seu pai. Você se lembra de algo disso?

Prince: Eu me lembro que quando ele recebeu o prêmio ele trouxe e eu sempre quis brincar com ele porque era brilhante com alguns veados . Mas ele não me permitia, porque foi um prêmio muito importante para ele e ele valorizava muito isso, pois foi um reconhecimento de seu trabalho na caridade.

Host:Seu pai tinha um coração imenso e era conhecido por seu grandioso trabalho de caridade .

Prince: Ele apenas falava em mudar o mundo. Meu pai levantou a voz através de sua música, através de canções “Heal The World“. Músicas que fazem as pessoas se importar com o planeta

Host: É isso mesmo. Estamos muito honrados por você estar aqui esta noite e apoiar a nossa caridade. E você trouxe algo com você, algo muito especial.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] Prince: Eu trouxe este livro que foi escrito por minha avó, ela o autografou E eu também vou assina-lo agora . E nós trouxemos as letras manuscritas de canções do meu pai “Bad”, “Smooth Criminal” e “Billie Jean”.

Host: Wow! Isso é incrível! Estes são os originais, letras manuscritas por Michael Jackson as canções “Bad“, “Smooth Criminal” e “Billie Jean“!
Eu acho que no momento em que a ideia vinha com força na sua mente ele a largava ali no papel. Isso é realmente incrível! Obrigado!

Prince: É um prazer!

Host: Minhas senhoras e senhores, você pode leiloar esses e vários outros itens em nosso site. Agora, temos algo muito especial. Uma pequena surpresa. Em memória de seu pai, vamos receber um coral de 30 crianças e jovens de Berlim , provavelmente, muito nervosas que irão cantar “We Are The World“!

Collection-Special-Michael-Soldier-Notícias

Uploaded with ImageShack.us - Collection-Special-Michael-Soldier-Notícias
- Montagem de Vinheta e Vídeo - Mimijak

Fonte: Falando de Michael Jackson / http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2011/09/25/filho-de-michael-jackson-doa-manuscritos-de-cancoes-de-seu-pai-para-caridade/#comments

Última edição por Mimijak em Qua Nov 09, 2011 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Mimijak
Adm
Adm

Feminino Mensagens : 20561

Ficha do personagem
MimiJak Invincible: 1

http://mimijak-mjj.forumsmusic.com

Re: Filho de Michael Jackson doa manuscritos de canções de seu pai para caridade

Mensagem por CeBad em Qua Nov 09, 2011 1:18 pm

para tudo que video mais lindo!!!
CeBad
Membro Invincible
Membro Invincible

Feminino Mensagens : 22

Ficha do personagem
MimiJak Invincible: 1

http://www.facebook.com/mcribeiro1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: