Traduza esta Página
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Rádio Listen MJ

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» NEVER CAN SAY GOODBEY
Dom Mar 04, 2018 3:15 am por Mimijak

» Você sabia que as vísceras podem causar dores na coluna?
Ter Fev 20, 2018 6:20 pm por Mimijak

» PLAY LIST MICHAEL JACKSON
Sab Fev 17, 2018 12:05 pm por Mimijak

» Musica e apostas
Sab Fev 10, 2018 6:23 am por mineiro

» Filha de Michael Jackson diz que voz no disco ‘Michael’ não é do pai
Sab Fev 10, 2018 6:12 am por mineiro

»  Um Amor de Padrinho
Sex Set 02, 2016 10:55 pm por Mimijak

» Michael Jackson In Memoriam. Remembrances (Ingles)
Sab Jul 09, 2016 4:09 am por Mimijak

» Todos os Livros Sobre Michael
Seg Jun 13, 2016 1:29 am por Mimijak

» Simplesmente MICHAEL
Seg Jun 13, 2016 1:16 am por Mimijak

Meu MSN
Meu MSN – Venha conhcer - Click Aqui e vá  para o Meu Perfil
Michael Is Invincible
 Michael Is Invincible – Mimijak Invincible - Click Aqui e vá  para o dailymotion
Dangerous
DANGEROUS MJ- Click Aqui e vá  para o Fórum Dangerous

A menina que silenciou o mundo por 6 minutos

Ir em baixo

A menina que silenciou o mundo por 6 minutos

Mensagem por Mimijak em Dom Jun 05, 2011 11:15 pm

A menina que silenciou o mundo por 6 minutos



Este é um incrível vídeo de uma menina canadense, que falaram para as Nações Unidas e os deixou em completo silêncio e sem palavras por cinco minutos. O nome dela é Severn Cullis-Suzuki, e seu discurso foi proferido na assembléia da ONU no Brasil quando ela tinha 12 anos de idade. Ela tinha levantado todo o dinheiro para viajar com a delegação, cinco mil quilômetros de sua casa, ela mesma.


Falando sobre o buraco na camada de ozônio da poluição, a devastação das florestas e extinção de tantas espécies, taxas de Severn que nós adultos não têm idéia de como corrigir essas coisas, na verdade não pode resolvê-los, e que temos que mudar os nossos caminhos. "Se você não sabe como consertar isso, parem de destruir", ela confessa.


Severn continuou a dizer:


"Eu estou aqui para falar por todas as gerações que virão. Estou aqui para falar em nome das crianças famintas ao redor do mundo cujos gritos não são ouvidos. Eu sou apenas uma criança e eu não tenho as soluções ... mas também não . você eu sou apenas uma criança, mas sei que somos todos parte de uma família com cinco bilhão de pessoas, na verdade, 30 milhões de espécies forte, e as fronteiras e os governos nunca vai mudar isso.


Mesmo quando temos mais do que suficiente, temos medo de partilhar. Temos medo de deixar algumas de nossas riquezas. Dois dias atrás, aqui no Brasil, ficamos chocados quando passamos algum tempo com as crianças que vivem nas ruas. Isto é o que uma delas nos contou:


"Eu queria ser rico. E se eu fosse, eu daria a todas as crianças de rua alimentos, roupas, remédios, abrigo, amor e carinho. "


Se a criança na rua que não tem nada está disposto a compartilhar - por que nós, que temos tudo, ainda tão mesquinhos?


Eu sou apenas uma criança, mas sei que se todo o dinheiro gasto na guerra foi gasto na busca de respostas ambientais, acabar com a pobreza, e encontrar tratados. - Que lugar maravilhoso este mundo seria "


E aqui está o kicker - este discurso foi proferido em 1992, na Cimeira da Terra no Rio de Janeiro. Quanto ainda é relevante hoje? Tudo isso. E a pergunta mais importante é: Quanto foi alterado, realizado, desde Severn falou naquele dia?


Anos mais tarde, Severn escreveu uma peça para a revista Time, no qual ela disse: ".. Eu falei por seis minutos e recebeu uma ovação em pé Alguns dos delegados até chorei eu pensei que talvez eu tivesse alcançado alguns deles, que meu discurso possa realmente estimular a ação. Agora, uma década no Rio, depois que eu assisti a muitas conferências mais, eu não tenho certeza do que tem sido realizado. Minha confiança no povo no poder e no poder da voz de um indivíduo para alcançá-los foi profundamente abalado ... Nos 10 anos desde o Rio, aprendi que a resposta a nossos líderes não é suficiente. Como Gandhi disse muitos anos atrás, "devemos nos tornar a mudança que queremos ver." Eu sei que a mudança é possível. "


Severn vem de um legado ambiental - seu pai é o famoso David Suzuki. Aos nove anos de idade, Severn fundada a Organização dos Ambiental's (ECO), um grupo de crianças dedicado à aprendizagem e ensinar as crianças sobre questões de natureza ambiental. Hoje, Severn é ativista ambiental, alto-falante apresentador de televisão e autor. Ela tem falado ao redor do mundo sobre as questões ambientais, incitando os ouvintes a definir seus valores, atuar com o futuro em mente, e assumir a responsabilidade individual.


Ela co-organizou Natureza Suzuki's Quest, uma série infantil de televisão que foi ao ar no Discovery Channel em 2002. No início de 2002, ela ajudou a lançar um "think tank" com base na Internet chamado The Project Skyfish. Como um membro do especial de Kofi Annan Advisory Panel, ela e os integrantes do Projeto Skyfish trouxe seu primeiro projeto, uma promessa chamada de "Reconhecimento de Responsabilidade", a Cimeira Mundial sobre Desenvolvimento Sustentável, em Joanesburgo, em agosto de 2002.

Fonte: Postado por FENIXLUX - alucinada50.blogspot
avatar
Mimijak
Adm
Adm

Feminino Mensagens : 20636
Data de inscrição : 05/03/2011
Localização : Brasil

Ficha do personagem
MimiJak Invincible: 1

http://mimijak-mjj.forumsmusic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum