Traduza esta Página
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
Rádio Listen MJ

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» NEVER CAN SAY GOODBEY
Dom Mar 04, 2018 3:15 am por Mimijak

» Você sabia que as vísceras podem causar dores na coluna?
Ter Fev 20, 2018 6:20 pm por Mimijak

» PLAY LIST MICHAEL JACKSON
Sab Fev 17, 2018 12:05 pm por Mimijak

» Musica e apostas
Sab Fev 10, 2018 6:23 am por mineiro

» Filha de Michael Jackson diz que voz no disco ‘Michael’ não é do pai
Sab Fev 10, 2018 6:12 am por mineiro

»  Um Amor de Padrinho
Sex Set 02, 2016 10:55 pm por Mimijak

» Michael Jackson In Memoriam. Remembrances (Ingles)
Sab Jul 09, 2016 4:09 am por Mimijak

» Todos os Livros Sobre Michael
Seg Jun 13, 2016 1:29 am por Mimijak

» Simplesmente MICHAEL
Seg Jun 13, 2016 1:16 am por Mimijak

Meu MSN
Meu MSN – Venha conhcer - Click Aqui e vá  para o Meu Perfil
Michael Is Invincible
 Michael Is Invincible – Mimijak Invincible - Click Aqui e vá  para o dailymotion
Dangerous
DANGEROUS MJ- Click Aqui e vá  para o Fórum Dangerous

Era Invincible - Quem é, e quem foi - Nisha Kataria - Na vida de Michael!!!

Ir em baixo

Era Invincible - Quem é, e quem foi - Nisha Kataria - Na vida de Michael!!!

Mensagem por Mimijak em Dom Maio 29, 2011 4:52 pm

Nisha Kataria

Indiana diz que cantou pro Michael e é só o que eu sei... [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Essa garota indiana viveu um sonho inesperado e acabou indo viver com Michael em Neverland.Ela viveu com Michael, em Neverland Nisha Kataria era apenas uma garota que gostava de cantar, quando de repente, foi convidada a conhecer Michael em Neverland e cantar para ele. Ela acabou morando em Neverland por muitos meses e convivendo com Michael de forma bastante íntima.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Alguém por favor traduz... o que essa mulher ta falando... gente?

Créditos: Vall - Membro Number Ones

Fonte: http://www.numberones.com.br/index.php?showtopic=6348
(crédito Pâm Jackson - fonte: MJFanfórum)

Última edição por Mimijak em Seg Jul 04, 2011 4:48 pm, editado 1 vez(es)
Mimijak
Adm
Adm

Feminino Mensagens : 20636

Ficha do personagem
MimiJak Invincible: 1

http://mimijak-mjj.forumsmusic.com

Oi Vall vou tentar tradizir mais ao menos ta bom?

Mensagem por Mimijak em Dom Maio 29, 2011 5:02 pm

Tentativa de Tradução por: WnesSmile - Membro Number Ones

Oi Vall vou tentar tradizir mais ao menos ta bom?
Homem que fala no inico: Hoje exclusivo, quem era o verdadeiro Michael Jackson? his......viveu em Neverland e revela o que ela sabe sobre os filhos do Michael, a relação com outras crianças, e o rapaz Omer, é ele o filho secreto da estrela pop?

Depois aparece o homem, o homem apresenta a moça....

Homem: Muito obrigada...
Moça: obrigada...
Homem: fale-me sobre conher o Michael?
Moça: o manager do Michael tinha a minha demo e ele ouviu a minha faixa .......(nao percebi)....e um dia eles estavam sentados em Neverland, ele e Michael........(acho que ela diz que Michael tinha ouvido a musica dela)....e Michael disse "uau...quem é esta rapariga? pode telefonar para ela?" ....e depois nós fomos para California para conhecer Michael....eu conhecio...e na primeira vez ele tinha um grande sorriso na cara dele, foi muito simpatico, me deu um abraço e ...(acho que apresentou Prince e todos os outros a ela)

Homem: voce vivia em....(nao percebi)
Moça: Sim, nós vivia mos em (nao percebi)..antes de viajarmos para a California para o conhecermos.
Homem: então voce foi a Neverland conhecelo?
Moça: sim, a gente viajou até Neverland, e eu lembro-me de ver a grande Neverland, o grande rancho quando.. voce entra em Neverland...voce sente-o...
mas eu estava muito nervosa...ele tinha um grande sorriso na cara no momento em que ele caminhou para dentro de casa...
Homem: (eu nao entendo o que ele diz, acho que diz qualquer coisa de ela morar lá, nao sei)
Moça: Sim...ele é a maior estrela do Universo o homem mais conhecido neste planeta e eu estava muito nervosa para conhece-lo mas ele veio com um sorriso fofinho na cara dele, Paris e Prince vieram para se apresentarem a mim e eles abanaram minha e mão e Michael disse " hey, a gente nao abana mãos a gente dá abraços"...e entao, todos eles me abraçaram e Michael se sentou e eu sentei-me e começamos a ter uma boa conversa e ele pediu-me para cantar para ele , e eu levantei me e perguntei " aqui?" e ele disse " quando voce canta....(nao percebi) " e eu começei a cantar acapella , a primeira coisa que ele me disse foi que eu tinha voz de um anjo...
Homem: voce mudou-se um pequeno periodo de tempo para Neverland, nao foi?
Moça: Sim..ele decidiu que ele queria me.....(nao entendi) ...e eu e a minha mãe mudamo-nos e vivemos lá
Homem: e como era isso? como era isso? viver em Neverland..viver na terra da fantasia...havia lá um Zoo, como era isso tudo?
Moça: todas as manhas, quando abriamos as nossas janelas, nos olhavamos para o lago e viamos 2 elefantes e havia musica tocando pelo rancho...e voce se sentia num filme ..havia tudo o que voce pudia imaginar...foi um dos momentos mais felizes da minha vida.
Homem: e quanto tempo viveu lá?
Moça: Cerca de 2 meses
Homem: e voce gravou com Michael Jackson?
Moça: Sim, gravamos uma cançao que ele escreveu e gravamos no estudio privado dele no rancho
Homem: e voce esperava que essa cançao seja realizada?
Moça: eu espero bem que sim...a gente tem falado em talvez fazer um tributo e po-la no album que vem
Homem: Joe Jackson esteve na televisao numa entrevista para responder a rumores de um homem novo acredita que Omer Bathi é filho de Michael. veja só

________________________________________com joe________________
Homem: Michael tem outro filho? (acho que é isso) é Omer o nome dele.Aquele que está ali ao lado de ...(nao entendi) voce acredita que ele é outro filho de Michael?
Joe: Sim, eu conhecia-o...sim conheci-a...
Homem: e.....ele se parece com Jackson
Joe: Sim...ele parece como um Jackson..ele age como um Jackson, ele dança como Michael Jackson
_______________________________________________________________________________-

Homem: Voce conhecia Omer.Qual foi a sua reaçao a ....(nao entendi)?
Moça: ele vivia lá quando eu vivia lá e eu a primeira que vez que o conhecia foi a segunda vez que eu estava cantando para Michael, eu cantava por ele me amava ....o meu CD ( nao tenho acerteza se ela disse isso, ahco que nao) ...e Omer, e Prince e todos vieram e se sentaram e Michael foi do tipo " hey sentem-se...voces têm de ouvir isto!têm e ouvir ela cantando" eu me lembro de eles estarem olhando uns para os outros sorrindo enquanto eu cantava , ele estava sempre sorrindo, era um rapaz simpatico
Homem: (nao percebi).......Omer nao tem nenhuma ligaçao biolgogica com Michael( acho eu) voce conheceu Prince, Paris and Blanket eles têm .....(nao entendi)....6 e 5 e Prince é o mais velho ..tal como um bébé....voce viu eles interagiram todos, com Michael como pai? (acho que é isto)
Moça: Sim...voces pensam que esses miudos podem ter tudo o que querem do sue pai Michale Jackson..houve uma vezz que eu e minha mae e Michael e Prince estavamos todos no cinema (?) e havia pipocas e chocolates e doces ...e um dia estavamos no cinema e a minha mae ofereceu ao Prince um doce(?) e Michael agarrou isso e disse "ohh, nao podes comer mais hoje, voce ja comeu muitos" eu posso dizer que era crianças disciplinadas e muito chegados ao seu pai...eram crianças muito simpaticas
Homem: a primeira vez que o mundo viu Paris no memorial...todo o mundo ficou supreendido, ela era elegante e querida e falava pelo coração. como voce conheceu estas 3 crianças (?)
Moça: eu...eles sao crianças adoraveis ...um dia Grace esta guiando para a casa de....(nao entendi) que era um bocado longe , e eu estava sentada á no banco frente, e Paris e minha mae estavam ...(nao entendi) e depois Paris tocou meu ombro (acho eu) e eu olhei para trás, e ela escondeu-se e estava sorrindo envergonhada e voltou a se sentar normalmente e me tocou no ombro outra vez... ela gosta de brincar...ela é uma criança querida e normal...todos eles
Homem: algumas pessoas tem a ideia que Michael e os seus filhos têm uma relaçao dificil.voce descreveri esta relação como tipica de pai e filhos?
Moça:Sim claro!! eles sao crianças felizes

Vall, está um bocado incompleta a tradução, mas espero ter ajudado!!
Mimijak
Adm
Adm

Ficha do personagem

Belj - Membro Number Ones diz: Olha Vall, encontrei esta estorinha sobre ela:

Mensagem por Mimijak em Dom Maio 29, 2011 5:07 pm

Belj

Olha Vall, encontrei esta estorinha sobre ela:

O que começou como um encontro ocasional em um estacionamento, terminou em uma viagem mágica para Neverland e em início de carreira musical. Nisha Kataria deixou o Estado do Arizona com sua família em uma manhã quente de Phoenix em 2003. Sua família pediu-lhe para cantar, quando colocou a bagagem no porta-malas do carro, mas ela recusou. Falaram tanto que ela finalmente resolveu cantar uma canção de Celine Dion. Ela nunca teria imaginado que atendendo à sua família, ela estaria abrindo as portas para a fama internacional. Neste momento, um homem subindo a rua viu Nisha cantando e disse que ficou impressionado com sua voz. Trocaram informações de contato e ela não pensou mais nisso.

O destino deu uma mão, e Nisha recebeu um telefonema, alguns meses depois. Acontece que o cavalheiro que tinha ficado impressionado com a voz da moça tinha conseguido negociar a possibilidade de um disco demo e também de poder mostrá-lo para o rei do pop em pessoa. Quando Michael ouviu a demo por sua vez, ficou muito impressionado e quis conhecê-la. Isto era algo que nunca tinha sido feito antes, com nenhum artista conhecido. Assim começou a viagem de Nisha para a Neverland. Nisha e sua família foram para Los Angeles, enquanto se perguntavam se isso estava mesmo acontecendo.

Tudo isso não parecoa real até chegarem nos portões de Neverland na manhã de um sábado, com belos flamingos cor de rosa na entrada, e o trenzinho que circunda a propriedade, bem como o próprio Michael que a esperava. Nisha e sua família primeiro foram conhecer a fazenda. Eles aproveitaram-se do cinema, passeios à cavalo, jogos em casa e caminhada ao redor da propriedade, cheio de lanches e jogos. No domingo à noite, durante uma refeição preparada pelo cozinheiro de Michael Jackson, ele pessoalmente, falou para a moça que queria ouví-la cantar.

Nisha foi então para uma biblioteca privada, onde Michael estava esperando. Em seu encontro com o Michael, Nisha lembra que estava nervosa porque não havia ninguém mais do que ele. - "A primeira vez que eu o conheci, ele me cumprimenta com um grande sorriso, ele foi muito gentil e me apertou em seus braços. Ele entrou com aquele sorriso enorme. Prince e Paris também entraram e se apresentaram para mim. Quando eles estavam prestes a apertar minha mão, Michael disse que não:"

-" Nós não apertamos as mãos das pessoas nesta família, nós abraçamos as pessoas", Michael falou para as crianças.

- "Então, todos eles me beijaram. Em poicos minutos Michael transformou essa reunião tensa em algo muito agradável. Como o anfitrião, ele me colocou à vontade imediatamente."

Eles começaram a conversar, Michael estava muito envolvido, querendo saber como foi sua estada en Meverland. Nisha respondeu que a fazenda era sublime e toda a família estava se divertindo. Portanto, tudo estava pronto. Michael pediu-lhe para se levantar e cantar. Ele até tinha um pedido especial: ele queria que a menina cantasse "I Will Always Love You", de Whitney Houston.

Nisha se levantou e começou a cantar, essa música é também uma de suas favoritas. Em seguida, ela cantou, Michael fechou os olhos, apertou os punhos, sorrindo com entusiasmo e admiração. Em um movimento sem precedentes, Michael decidiu que queria um disco com Nisha e queria que ela embarcasse em uma turnê com ele, o que seria sua última turnê. Estes planos foram, naturalmente, contrariados pelo caso jurídico que atormentaria Michael em 2005, no entanto, ele continuou a viver com Nisha em Neverlmand durante mais um mês e ela aprendeu a conhecer melhor o Michael Jackson 'homem', convivendo com ele . Em preparação para o Circuito Mundial, Nisha e sua mãe foram instaladas em um quarto de hóspedes da fazenda.

Nisha gravou um dueto com Michael que nunca foi lançado, e participou dos preparativos de seus concertos em um auditório, que foi reservado para ele. Quanto ao modo de trabalhar com Michael, Nisha o descreve como um gênio, com uma visão musical muito especial. Eles trabalharam cada nota perfeitamente e Michael passou horas repetindo os seus movimentos da dança, que o tornaram famoso na década de 80. Mas não foi somente trabalho que ligou Nisha e Michael. Nisha e Kamlesh, sua mãe, descreveram a sua estadia em Neverland, como sendo digna de um hotel de 5 estrelas.

Todas as manhãs, elas desfrutavam de passeios na fazenda, assistiam à filmes no cinema e pratos frescos preparados pelo chef. Elas ainda tiveram a oportunidade de desfrutar de uma festa de aniversário de Michael, que toda a família foi convidada. Os 45 anos que Michael foram celebrados na fazenda em uma festa sem precedentes. Celebridades como Ashanti e Chris Tucker se juntaram à família. Apesar dos talentosos músicos presentes naquela noite, foi Nisha, que cantou. Ela cantou "I Will Always Love You" no final da noite, quando o bolo de aniversário foi cortado.

Michael também adorava o estilo de Nisha, nascida na Índia Oriental. Uma noite, Kamlesh e Nisha foram para Los Angeles em Artesia Boulevard, em um Mercedes com motorista que Michael lhes emprestou. Elas passaram todo o tempo em lojas e trouxeram umas roupas indianas para Michael e seus filhos. Quando finalmente voltaram, Jackson não pôde conter sua alegria: "Você me deu estas Bhinders?" Ele perguntou quando ela lhe entregou o presente. Bem conhecido por apreciar a culturas estrangeiras, Michael estava satisfeito com seu pijama 'kurta' indiano e Kisha também ofereceu um para seu filho e uma 'lehenga' para sua filha.

O conto de fadas, porém, tocou o seu final. Nisha chegou em Neverland um dia e soube que seria uma estadia encurtada. Com os problemas com a justiça os planos para a turnê tiveram um fim abrupto e foram adiados. Michael viu-se envolvido em um julgamento que durou vários meses e depois fui para o Bahrain e eles não poderam se ver durante alguns anos. Nisha começou uma carreira solo, com enorme sucesso, sempre dando créditos de seu sucesso à Michael e seu emprenho em ajudá-la. Sempre recorda dos meses que viveu a seu lado em Neverland, como um sonho e uma inspiração.

Muitos amigos de Michael e a própria mãe de Nisha - Kamlesh, comentam que eles foram mais que apenas 'bons amigos'. Kamlesh declarou em uma entrevista à TV americana que Nisha durmia no quarto de Michael frequentemente, e que ela sabia o que estava 'acontecendo' entre eles, mas que Michael sempre foi muito discreto. Amigos comentaram na ocasião, que Michael ficou encantado com Nisha logo que a conheceu, tanto que ele à fez permanecer em Neverland, ao seu lado, até se mudar para o Bahrain.

Fonte: http://mjplanet100historias.blogspot.com

Olha ela cantando Earth song. Não achei graça. Por que Michael se impressionou com ela?

Mimijak
Adm
Adm

Ficha do personagem

Zaira - Membro Number Ones diz: Nisha Kataria revela a verdadeira personalidade de Michael Jackson, em referência a sua estadia em Neverland

Mensagem por Mimijak em Dom Maio 29, 2011 5:37 pm

Zaira

Nisha Kataria revela a verdadeira personalidade de Michael Jackson, em referência a sua estadia em Neverland

O que começou como um encontro ocasional em um estacionamento, terminou em uma viagem mágica para Neverland e em início de carreira de um músico disposto a fazer o seu trabalho. Nisha Kataria deixou o Estado do Arizona com sua família para uma manhã quente em Phoenix. Sua família pediu-lhe para cantar, quando colocou a bagagem no porta-malas do carro, mas ela recusou. Falaram tanto que ela finalmente resolveu cantar uma canção de Celine
Dion. Ela nunca teria imaginado que atendam às demandas de sua família abriria as portas
para a fama internacional.

Neste momento, um homem subiu Nisha na rua e disse que ficou impressionado com sua
voz. Trocaram informações de contato e não pensei mais. Enquanto o destino deu uma
mão, Nisha recebeu um telefonema, alguns meses depois. Acontece que o cavalheiro que
tinha ficado impressionado com a voz da moça tinha conseguido negociar a possibilidade
de um disco demo ou enviadas para o rei do pop em pessoa, que por sua vez, ficou muito impressionado e quis conhecê-la. Isto era algo que nunca tinha sido feito antes com
nenhum artista conhecido.

Assim começou a viagem para a Terra do Nunca. Nisha e sua família rebocado seus
negócios e foi para Los Angeles, enquanto em descrença perguntando isso estava
acontecendo. Tudo isso não parece real até chegar nos portões de Neverland, todo
e dotada de belos flamingos cor de rosa na entrada, o trenzinho que circunda a
propriedade, bem como o próprio Michael. Nisha e sua família rapidamente cativou
a fazenda. Eles aproveitaram-se do cinema, passeios a cavalo, jogos em casa e
caminha ao redor da propriedade, cheio de bebidas e jogos.

No domingo à noite, durante uma refeição preparada pelo cozinheiro fora de Michael
Jackson, ele, pessoalmente, perguntou a moça para conhecer e ouvi-lo cantar. Nisha,
portanto, realizado em uma biblioteca privada, onde Michael estava esperando. Em
seu encontro com o rei do pop, Nisha lembra que ela estava nervosa porque não
havia ninguém mais do que o lendário rei do pop.

A primeira vez que eu a conheci, ele me cumprimenta com um grande sorriso, ele foi
muito gentil e me apertou em seus braços. Ele entrou com aquele sorriso enorme.
Prince e Paris entrou e se apresentou para mim. Como eles estavam prestes a
apertar minha mão, Michael disse que não, nós não apertar as mãos nesta família,
nós abraçamos. Então, todos eles me beijou. No entanto, precisou que esta reunião
morna seu anfitrião colocou à vontade imediatamente. Eles começaram a conversar,
Michael está muito envolvido, querendo saber como foi sua estada. Nisha respondeu
que a fazenda era sublime e toda a família divertida.Portanto, tudo estava pronto.
Michael pediu-lhe para se levantar e cantar. Ele até tinha um pedido especial: ele
queria que a menina canta "I Will Always Love You", de Whitneu Houston.

Nisha se levantou e começou a cantar, essa música é também um dos seus
favoritos. Em seguida, ela cantou, Michael fechou os olhos, apertou os punhos
e sorrindo com entusiasmo e admiração.

Em um movimento sem precedentes, Michael decidiu que queria um disco com
Nisha e embarcar em uma turnê com ele, o que seria sua última turnê, mas o
primeiro Nisha protegidos como Michael Jackson. Estes planos foram,
naturalmente, contrariada pelo caso jurídico que seria Michael em 2005,
no entanto, continuou a viver com Nisha Neverlmand durante o próximo
mês e aprendi a conhecer melhor o Michael Jackson. Em preparação
para o Circuito Mundial, Nisha e sua mãe foram instalados em um quarto
de hóspedes da fazenda. Nisha gravou um dueto com Michael, que nunca
foi lançado, e participou nos preparativos de concertos em um salão de
baile que foi reservado para ele.

Quanto ao modo de trabalhar com Michael, Nisha descrito como um gênio com uma
visão musical muito especial. Eles trabalharam cada nota perfeitamente e Michael
passou horas repetindo os movimentos da dança que o tornou famoso na década
de 80. Mas não foi todo o trabalho. Nisha e Kamlesh descreveu a sua estadia como
sendo digno de um hotel de 5 estrelas.

Todas as manhãs, eles desfrutaram de um passeio na fazenda, vai karting via
pavimentada passarelas do parque, assistir a filmes no cinema e pratos frescos
preparados pelo chef. Eles ainda tiveram a oportunidade de desfrutar de uma festa
de aniversário ser pública, que toda a família foi convidada.

Os 45 anos que Michael foi celebrada na fazenda em uma festa sem precedentes.
Celebridades como Ashanti e Chris Tucker se juntou ao partido. Apesar dos
talentosos músicos presentes naquela noite, foi Nisha, que cantou. Como a
última vez que ela cantou "I Will Always Love You" no final da noite, quando
o bolo de aniversário foi cortado.

Michael também adorava o estilo da Índia Oriental. Uma noite, Kamlesh Nisha e
foi para Los Angeles em Artesia Boulevard, em um Mercedes com motorista.
Eles passaram todo o seu tempo nas lojas e trouxe a roupa para Michael e seus
filhos. Quando finalmente voltou, Jackson não pôde conter sua alegria: "Você tem
me dado estas Bhinder?" Ele perguntou quando ele está animado sobre a tentativa.
Bem conhecido por apreciar a culturas estrangeiras, assim como Michael estava
satisfeito com seu pijama kurta também ofereceu seu filho e os lehenga para
sua filha.

O conto de fadas, porém, tocou no seu final. Kamy e Nisha chegou em casa

para o que era suposto ser uma estadia curta. Mas as acusações de acariciar
um pequeno mostrou sua cara feia e os planos para a turnê tiveram um fim
abrupto. Michael viu-se envolvido em um julgamento que durou vários meses
e depois fui para o Bahrain.

Nisha começou uma carreira solo, enorme sucesso em todo o mundo. Ela
cantou a primeira parte da boy band Westlife e cantou diante de milhares de

pessoas. Mas todos os créditos de volta para Michael. Ela disse hoje que o
seu génio musical era para ela uma fonte de inspiração. Ela diz que nunca vai
esquecer essa experiência e os momentos que viveu com Michael e sua
permanência atemporal rancho Neverland.

Fonte: indiapost examiner.com
Mimijak
Adm
Adm

Ficha do personagem

Re: Era Invincible - Quem é, e quem foi - Nisha Kataria - Na vida de Michael!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: