Traduza esta Página
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
King Of Pop

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Um Amor de Padrinho
Sex Set 02, 2016 10:55 pm por Mimijak

» Michael Jackson In Memoriam. Remembrances (Ingles)
Sab Jul 09, 2016 4:09 am por Mimijak

» Todos os Livros Sobre Michael
Seg Jun 13, 2016 1:29 am por Mimijak

» Simplesmente MICHAEL
Seg Jun 13, 2016 1:16 am por Mimijak

» Michael Jackson = A Visual Documentary 1958-2009
Seg Jun 13, 2016 1:08 am por Mimijak

» LoveIsHIsMessage
Qui Maio 26, 2016 7:41 pm por Mimijak

» Curso de Ingles Online: Qual Escolho?
Ter Maio 17, 2016 1:17 am por Mimijak

» Mini-fic - Favores
Dom Maio 15, 2016 1:07 am por Mimijak

» Insana Obsessão
Qui Maio 12, 2016 2:13 am por Mimijak

Meu MSN
Meu MSN – Venha conhcer - Click Aqui e vá  para o Meu Perfil
Michael Is Invincible - diHITT– Mimijak Invincible
 Michael Is Invincible – Mimijak Invincible - Click Aqui e vá  para o Blogger
Dangerous
DANGEROUS MJ- Click Aqui e vá  para o Fórum Dangerous

Alguns familiares de Michael Jackson acreditam que existe uma teoria de conspiração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguns familiares de Michael Jackson acreditam que existe uma teoria de conspiração

Mensagem por Mimijak em Dom Maio 29, 2011 1:09 pm

Alguns familiares de Michael Jackson acreditam que existe uma teoria de conspiração em torno da morte dele.

Leiam a matéria e opinem. Vocês acreditam que Michael foi vítima de uma conspiração?.

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, lançou em São Paulo, o livro "O que realmente aconteceu a Michael Jackson", da Editora Mundo Editorial. O patriarca veio ao Brasil exclusivamente para falar sobre o livro e, durante a entrevista coletiva que deu no hotel Hyatt, na zona sul da capital paulista, discutiu a teoria da conspiração em torno da morte do filho, o talento do popstar e as surras aplicadas nas crianças Jackson.






Um livro para explicar a morte de Michael

O Brasil é o primeiro país onde o livro será lançado e, para Joe, a história é essencial para que se descubra o que, de fato, aconteceu com Michael Jackson. "Já dei muitas entrevistas antes de chegar aqui. A razão pela qual estou aqui hoje é para que o Brasil e o resto do mundo saiba o que realmente aconteceu com meu filho", disse Joe, que não polpou elogios a Michael. "Meu filho foi o maior artista do mundo."

Dr Murray: culpado ou inocente?

Joe não esconde a culpa que vê no Doutor Conrad Murray, responsável por dar a dose letal do anestésico propofol a Michael. "Meu sentimento é ruim quanto a ele. Por ver as coisas que ele oferecia a Michael fora do hospital. Quando você dá certos medicamentos, precisa ter profissionais por perto", disse.

Já Leonard Rowe, co-autor da obra e presente na entrevista, acredita que o médico não seja o único culpado. "Vimos que há mais pessoas por trás da morte de michael do que Dr Murray."

Para Rowe, amigo da família Jackson há 30 anos, "o que aconteceu com ele poderia ser evitado", e o livro é uma forma de entender os porquês de sua morte precoce. "Não estava buscando uma teoria, parti para dizer o que aconteceu na verdade com Michael. O que a mídia estava dizendo que aconteceu com ele não era verdade e isso não era justo com os fãs do Michael."

A teoria da conspiração

Joe Jackson e Leonard Rowe acreditam em uma conspiração por trás da morte do Rei do Pop, que eles consideram assassinato. "Não dá para culpar só o Doutor Murray", disse Leonard Rowe. "Esse tipo de coisa (conspiração) acontece no nosso país. O mesmo aconteceu com Martin Luther King e JFK. Sentimos que o mesmo aconteceu com Michael Jackson."

A dupla acusa a empresa AIG, que administrava os bens de Michael, de estar por trás de sua morte. "A mídia insinua que a família está lucrando com a morte de Michael Jackson, quando quem está lucrando é quem não deveria", disse Rowe.

Segundo ele, o advogado que fez o testamento de Michael e o próprio Doutor Conrad Murray estão ligados à empresa de seguros. "O advogado que estava vistoriando o contrato do Michael também tinha sido pago pela AIG. A AIG fez isso para manter controle sobre todos que estavam em volta de Michael. Ao fazer isso, eles não tinham resistência de ninguém", disse Rowe.

Joe também acredita que a vida de Michael corria perigo. "(Se pudesse falar uma última coisa a Michael) diria que todas as pessoas que estavam ao redor dele o traíam.". Para ele, o vasto patrimônio do popstar despertava a cobiça de muita gente. "Michael era dono de metade da Sony Music, inclusive de algumas músicas dos Beatles. Ele me disse que eles matariam para ter isso. Acho que ele foi assassinado por uma série de pessoas, foi uma conspiração."

Joe Jackson e Leonard Rowe



As suspeitas recaem também sobre a originalidade do testamento. "Michael não estava em Los Angeles quando o testamento foi supostamente assinado por ele. O nome dos filhos dele estava escrito errado no testamento, ele jamais faria isso", conta Rowe. "Foram coisas como essas que nós descobrimos. Nenhuma outra cópia desse testamento foi encontrada em posse dele."

"Quando lerem esse livro, espero que compreendam claramente o que aconteceu com Michael", finalizou Rowe. Joe também alertou para os documentos contidos no livro. "Queria agradecer a todos que estão aqui para ouvir a verdade que não foi dita. Queria agradecer aos fãs de todo mundo. Esse livro tem documentos que precisam ser conhecidos."

Ciente da seriedade das acusações, Joe disse "aconselhei Rowe a usar colete a prova de balas."

Fonte: Ego



Última edição por Mimijak em Dom Maio 29, 2011 1:37 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Mimijak
Adm
Adm

Feminino Mensagens : 20561
Data de inscrição : 05/03/2011
Localização : Brasil

Ficha do personagem
MimiJak Invincible: 1

http://mimijak-mjj.forumsmusic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

A Conspiração e Michael!!!

Mensagem por Mimijak em Dom Maio 29, 2011 1:09 pm

Não sei se dá para acreditar pois Pearl Jr., uma das Reporters responsáveis por veicular o desenrolar do Julgamento de Michael, fazendo a Cobertura do mesmo, antes que o Julgamento terminasse, sua opinião sobre quem era Michael, foi ao longo deste mudando, e quando tudo chegou ao fim e antes que isso acontecesse, quando todos ao redor diziam, Ele é culpado, Ela em voz alta disse, não Ele é Inocente, estou torcendo para que seja absolvido...E foi...Quem não deve...pode demorar....mas o veredito não poderia ser outro...Inocente...
E em seguida ao desaparecimento de Michael, sua voz novamente se levantou para dizer Michael esta vivo...E os rumores desta Conspiração ja se daziam ouvir....Então...sei lá...
avatar
Mimijak
Adm
Adm

Feminino Mensagens : 20561
Data de inscrição : 05/03/2011
Localização : Brasil

Ficha do personagem
MimiJak Invincible: 1

http://mimijak-mjj.forumsmusic.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum