Traduza esta Página
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
King Of Pop

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Um Amor de Padrinho
Sex Set 02, 2016 10:55 pm por Mimijak

» Michael Jackson In Memoriam. Remembrances (Ingles)
Sab Jul 09, 2016 4:09 am por Mimijak

» Todos os Livros Sobre Michael
Seg Jun 13, 2016 1:29 am por Mimijak

» Simplesmente MICHAEL
Seg Jun 13, 2016 1:16 am por Mimijak

» Michael Jackson = A Visual Documentary 1958-2009
Seg Jun 13, 2016 1:08 am por Mimijak

» LoveIsHIsMessage
Qui Maio 26, 2016 7:41 pm por Mimijak

» Curso de Ingles Online: Qual Escolho?
Ter Maio 17, 2016 1:17 am por Mimijak

» Mini-fic - Favores
Dom Maio 15, 2016 1:07 am por Mimijak

» Insana Obsessão
Qui Maio 12, 2016 2:13 am por Mimijak

Meu MSN
Meu MSN – Venha conhcer - Click Aqui e vá  para o Meu Perfil
Michael Is Invincible - diHITT– Mimijak Invincible
 Michael Is Invincible – Mimijak Invincible - Click Aqui e vá  para o Blogger
Dangerous
DANGEROUS MJ- Click Aqui e vá  para o Fórum Dangerous

Um Amor De Big Brother

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um Amor De Big Brother

Mensagem por Mimijak em Seg Maio 02, 2016 2:38 am

Capitulo XXVFlores E Espinhos.

Acordei antes da minha linda, devidamente recomposto preparei o peixe que havia pescado e preparado mais cedo, avivei mais o fogo da fogueira e coloquei pra assar, enquanto o preparava tudo na fogueira foi surpreendido por Lilian com o beijo no pescoço:
_ O que o meu morceguinho está aprontando tão calado ai? – Perguntou ela pendurada no meu pescoço.
_ Só um lanchinho pra gente – Dando um Celinho – Está com fome?
_ Muita, eu não sabia que você cozinhava, esses dotes seus pra mim são surpresa.
_ Gosto de ser surpreendente. – Dando um pedaço de peixe na boca dela.
_ A gente volta quando?
_ Temos duas semanas – Suspirando pesado – Depois voltamos ao inferno.
_ Morgana!
_ Vamos deixar isso pra lá e vamos nos concentrar em nós eu quero ficar aqui com você curtindo esse lugar lindo.
_ Cansado?
_ Não pra amar você.
_ Humm Amante profissional, isso também é novidade.
_ Sou uma caixinha de surpresa daquelas bem grandes só pra você.
Depois de jantarmos olhando pra aquele mar lindo a nossa frente e aquelas estrela no céu, nos amamos desesperadamente de novo como se o mundo tivesse parado ao redor de nosso. Os dias que se seguiram na ilha foi absolutamente só de muito amor, amor, amor e mais amor me sentia no filem lagoa azul, só ela e eu naquela ilha enorme, éramos como duas crianças se divertindo pena que o período de paz e harmonia estava chegando ao fim:
_ Ah temos mesmo que voltar? – Inquiria ela se escondendo em baixo do lençol.
_ Vamos mocinha temos que voltar eu só pede duas semanas pra Liz.
_ Eu não quero ir embora
_ Eu também não, mas infelizmente eu tenho uma turnê pra por nos trilhos e um contrato pra cumprir e o prazo está acabando se não eu ficaria aqui pelo resto dos meus dias aqui com você – Justifiquei visivelmente desanimado com a situação. – Além do mais eu quero me casar com você antes da tour ser lançada então temos que voltar.
_ Nossa!!!!!! Sua agenda esta apertada.
_ Ah sua também mocinha, você não me escapa quando voltarmos.
Enquanto os dias passavam felizes e planejávamos nosso casamento, o fatídico dia da volta chegou, queria tanto ficar naquele paraíso, arrumamos tudo e entregamos a casa pra Liz, já na segurança do hotel pode finalmente retomar a minha rotina de ensaios, reuniões, love e preparativo pro nosso casamento, tudo com o auxilio da minha mãe e irmã:
_ Lilian o pelotão de fuzilamento chego
_ Para Mike, somos todas de paz aqui e só queremos ajudar.
_ Dunk para que eu sei que ela vai ser assassinada por vocês.
_ Eu vou fica bem Mike serio.
_ Vou ter que sair agora, reunião no final do dia eu vejo vocês – Selinho – Mãe e Dunk quero minha noiva viva no final do dia, fui-me.
_ Já comeu pelo menos Michael? – Gritou Lilian pra mim.
_ Em que sentido? – Brinquei sendo logo expulso por uma almofadada dela.
Depois da brincadeira subi pro andar que haveria a reunião, sabia que ia ser puxada então aproveitei o meu bom humor e tentei ficar o mais calmo possível, afinal não seria problemas no trabalho que iria acaba com o meu dia. Apesar de muita gritaria e elogios a parte ate que a reunião terminou bem, porem mal sabia que o meu dia reservava uma péssima noticia pra mim ao entrar n meu quarto.
_ Você? O que faz aqui?
_ Vim buscar o que é meu. – Disparou ela venenosa para mim aquela mulher ali me pegou de surpresa.
_ Não tem nada seu aqui
_ Tem sim e estou olhando pra ele agora. – Senti naquele momento que as coisas iria se complicar de mais com ela ali, procurei me afastar dela ao máximo em vão.
_ Não vai ser assim que iria ganhar meu amor.
_ É mesmo? Então é o que veremos - Recebi uma forte pancada na cabeça e não me lembro de mais nada, meu coração doía só de pensar o que aquela louca poderia fazer comigo, mas sem muitas alternativas só pude esperar pelo pior acontecer.....

Mimijak
Adm
Adm

Feminino Mensagens : 20561

Ficha do personagem
MimiJak Invincible: 1

http://mimijak-mjj.forumsmusic.com

Mensagem por Mimijak em Seg Maio 02, 2016 5:26 pm

Capitulo XXVIO Sequestro De Michael.

Por Lilian

_ James você viu o Michael por ai?
_ Não, não estava com você?
_ Não, ele era pra ter chegado a meia hora
_ Que estranho, ele subiu a exatamente meia hora.
_ James eu estou com medo, a Morgana com certeza sabe que nós viajamos e deve querer se vingar.
_ Agora você me preocupou, vou manda os seguranças o procurarem.
James correu por todo hotel Bel Air atrás de Michael por mais de três horas e nada de o encontrarem, para o meu desespero, logo ele acionou a policia pra ajudaram nas buscas, por sugestão do chefe de policias as imagens do circuito de segurança do hotel foram todas recolhidas e assistidas e qual foi a surpresa ao olharem as câmeras de seguranças da garagem, meu coração disparou ao ver Morgana entrando no hotel sozinha e depois de algum tempo saia com Michael nos braços desacordado o jogando de qualquer jeito no banco do carro que ela conduzia que saiu em alta velocidade do local.
_ James ela pegou o Michael – Gritei ao ver as imagens.
_ Eu vi, Meu deus o Michael corre perigo ela pode mata-lo.
Em questão de minutos a policia estava toda ao encalço do carro em que Morgana havia usado, o paradeiro dela tinha que ser descoberto logo antes que fosse tarde a loucura daquela mulher era um perigo ate pra ela mesma, meu coração estava apertado, não quero nem pensar no que poderia acontecer se eu o perdesse, andei sempre de um lado para o outro em total desespero de tão preocupada que estava e ao mesmo tempo medo. Sabíamos que a Morgana era louca, mas não imaginávamos que ela chegaria a esse extremo de sequestra o meu amor. A impressa em peso foi avisa precisávamos de toda ajuda possível para encontra-lo, eu não podia e não consegui ficar parada só esperando.
_ Onde você pensa que vai Lilian? – Indagou James ao me ver pegar minha bolsa.
_ Vou atrás dela, não vou ficar aqui parada esperando ela fazer o pior com ele.
_ Não faça isso, se você for ela é capaz de mata-lo – Rebateu James.
_ James eu não posso ficar parada aqui.
_ Eu também não, mas a policia sabe o que faz é melhor ficarmos de fora por enquanto. – Me dizia enquanto eu chorava desconsoladamente – Vamos esperar aqui se tiver qualquer pista nova a gente vai com eles ok? ok?
_ Ok.
_ Sei que é difícil, mas infelizmente temos que esperar.
A medida que as horas avançavam meu desespero aumentava tive que ser sedada para não fazer um besteira, após longas 4 horas de descanso forçado foi despertada por um rapaz que dizia ter visto o carro de Morgana saindo da cidade, não vou negar meu coração disparou ao saber disso. Não tive duvidas nenhuma enquanto a isso fui atrás de Michael custasse o que custasse eu iria traze-lo de volta:
_ Lilian onde você vai, não pode ir sozinha atrás dela é perigos
_ Eu preciso James avise ao chefe de policia nos encontramos lá - James ao ouvir a localização da megera correu pra avisar o comissário que cuidava do caso enquanto a mim fui recuperar o que era meu por direito:
_ Chefe de policia encontramos a Morgana, esse cara sabe o lugar diga-lhes o que sabe  - O rapaz repetiu tudo o me disse ao delegado.
_ Onde está a moça? – perguntou o chefe
_ Foi atrás deles senhor não pude impedi-la......

Por Michael

Fiquei desacordado por horas no banco de trás do carro, seguimos por uma estrada de terra ate uma cabana abandonada no meio do nada nos arredores da cidade, quando finalmente acordei me vi algemado a uma viga com meus braços no alto da cabeça em um quarto no fundo da choupana, com muita dor de cabeça  e sentado no chão, não podia me levantar e a posição já estava me incomodando muito, sabia que a situação era insustentável para ambos, minha vida estava descaradamente em perigo e só um tolo não veria isso, decide que iria me livras daquela prisão nem que pra isso eu tivesse que apelar ao extremo da situação, ou pelo menos iria morrer tentando:
_ Pelo que estou vendo o meu belo adormecido acordou – Insinuava-se vindo em minha direção.
_ Morgana me solte, você não vai conseguir nada comigo, só vai apenas piorar as coisas.
_ Não vou soltar você não adianta pedir, não vou deixar aquelazinha ficar com o meu homem.
_ Eu não sou seu homem Morgana. – Respondi grosseiramente.
_ Ainda não é, mas vai ser.
_ Continue com os seus sonhos pois eles não vão se realizar.
_ Não foi você que disse que nós é quem teríamos que tornar nossos sonhos em realidade, então, é o que estou fazendo.
Ela sai e me deixa ali largado a própria sorte, não aguentava mais de dor nem quando fui preso meus braços doeram tanto quanto agora, tentei tirar o apoio do braço pra assim melhorar minha posição mais foi em vão, só fez aumentar meu desconforto. Meus pensamentos só me faziam ir para longe daquele lugar, a face de Lilian vinha em os meus olhos como que pura magia, inevitavelmente relembrei os momentos tão bom que vivemos a tão pouco tempo lagrimas vieram ao meu rosto, pois tinha certeza que não a veria mais pelo menos não nessa vida.
Enquanto pensava nos bons momentos a minha algoz voltou cheia de segundas intensões:
_ Que bom que ainda está acordado.
_ Me deixa ir embora Morgana.
_ Nunca.
_ Isso não vai dar certo, eu não vou ficar com você.
_ Então você vai morrer Michael.
_ É assim que você me ama? – Questionei ela – Me machucando, me torturando sem motivo?
_ Não, eu te amo e não quero te fazer sofrer.
_ Então me solta.
_ Nunca, se eu não posso ter você ninguém mais vai ter – Dizia ela sarcasticamente – Mas antes, eu vou tomar o que é meu de direito e aquela lambisgoia me roubou.
_ O que você vai fazer? Não vou me entregar a você nunca, nunca esta me ouvindo? - Gritei a plenos pulmões em vão.
Morgana começou a tentar me despir, tudo que eu poderia fazer era me debater o máximo que eu podia para tentar impedir que ela me tocasse, atrapalhava um pouco, mas não impedia que ela tirasse a minha roupa me forçando a fazer algo que eu não queria, ela então tentou tocar a minha calça mais precisamente no cos da minha calça eu lutava para conseguir impedi-la de expor a minhas partes intimas, meu esforço acabou me fazendo desmaiar.
_ Michael? Michael? Michael? – Gritou ela sem reação. – Que inferno Michael você não me serve nada desacordado.
Ela saiu furiosa por conta do meu desmaio, eu sabia que isso não a impediria de tentar me possuir mais uma vez em breve, mas por um milagre de deus eu não vi mais nada do que se passou comigo depois que fiquei inconsciente, só que os acontecimentos que viriam a se suceder partir dali mudaria a vida dos meus fãs, da minha família, a minha e de Lilian para sempre....

Mimijak
Adm
Adm

Ficha do personagem

Mensagem por Mimijak em Seg Maio 02, 2016 6:21 pm

Capitulo XXVIIO Atentado De Morgana.

Por Lilian

Não pensava em mais nada, apenas em Michael e de como seria a minha vida sem ele se o perdesse, meus pensamentos voavam nas lembranças dos últimos acontecimento em nossas vidas enquanto me dirigia ate o cativeiro dele, minhas lagrimas rolavam sem controle pela minha face.
_ Eu vou te proteger Michael não vou deixar que nada de ruim te aconteça não mais – Sussurrei pra mim mesma enquanto me aproximando da casa.
Pra minha surpresa James havia consegui chegar antes de mim embora eu tivesse saído bem antes dele, assim que desci do carro ele me abordou fazendo-me esconder:
_ Me larga James eu preciso salvar o Michael. – Berrei em desespero enquanto ele me imobilizava pra não fazer nenhuma besteira e piorasse tudo.
_ Fique escondida eu trouxe ajuda – Apontando para o esquadrão de elite atrás de mim – Eles vão salvar o Michael confie em mim. – Proferia enquanto me levava a força para onde eles estava abrigados.
_ Como você chegou aqui tão rápido?
_ Vim de helicóptero com os policiais, eles estão monitorando ela agora, não se preocupe logo você estará com ele em breve são e salvos. – Tentou me tranquilizar com essas palavras.
_ Eu tenho medo de perde-lo James Michael é tudo pra mim – Soltei chorando compulsivamente. – Ele foi a melhor coisa que em aconteceu em anos.
_ Se acalme vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem – Dizia ele tentando me passar confiança, só que em meu coração sabia que as coisas não acabariam exatamente bem.
Uma equipe de cinco homens se dirigiu camuflados aos fundos da casa, tentando encontrar um ponto vulnerável a qual pudessem entras e pegar Morgana de surpresa. Constataram que a cabana tinha uma parede fraca e com alguns orifícios abertos que permitiam uma precária, mas visão interna do quarto onde Michael estava, porem além de Morgana havia mais um homem lá que tomava conta do lugar. Um dos homens regressou trazendo essa informação deixando o resto da equipe ainda mais tensa na situação.
_ Senhor o refém está preso em um quarto nos fundos da casa e há mais um homem lá com ela. – Informou o jovem soldado que aparentava pouco mais de vinte anos
_ Porcaria mais essa agora.
_ O quarto tem paredes frágeis e conseguimos enxergar o interior sem sermos notados – completou.
_ E como o Michael está? – Perguntei desesperada.
_ Aparentemente está desacordado senhora. – Disse-me tentando dar-me uma certa certeza na informação incerta que trazia
_ Será que ela o.....? – Indagou James e eu sentir as minhas pernas fraquejarem com a possibilidade do pior ter acontecido.
_ Vira essa boca pra lá James, ela o quer vivo. – Praticamente berrei com ele o segurando firme pela gola da camisa – Se ele estive... Estive.... Ela já estaria longe daqui a muito tempo.
Apesar de estamos bem escondidos próximos a casa, Morgana nos viu e armou uma armadilha para que não chegassem perto, derramou gasolina por toda a casa deixando aquilo um verdadeiro baú de pólvora pronto pra explodir. Um dos homens percebeu a ação e veio correndo nos avisar do que ela estava aprontando contra Michael, não mentirei me desesperei quando soube.
_ Escute aqui seus guardinhas (palavrão impublicável) não pensem que eu não sei que estão por ai esperando um descuido meu pra salva-lo, mas quero que saibam que daqui não sairemos vivos ouviram – Berrava ela a plenos pulmões. Lilian o seu namoradinho será meu muito em breve e eu serie a sua nova garota – Ria ela com deboche.
_ Senhor nós temos que agir se não ela vai mata-lo, não há como ela sair daqui. O lugar está cercado. – Informou uns dos soldados.
_ Eu tenho que tirar o Michael de lá.
_ Calma Lilian – Me segurou rudemente James – Se você for ela vai te matar.
_ Eu tenho que ir James não posso ficar aqui só olhando. Tenho que ir lá.
_ Se você morrer pra quem o Michael vai voltar? – sentenciou James me dando um choque de realidade com essas palavras, mas o que seria do Michael se eu ao menos não tentasse? Esse minha pergunta seria respondia em poucos minutos. Julgando ter uma boa mira um dos atiradores de elite disparou contra Morgana que correu pra dentro da casa, o capanga que estava com ela veio em seu auxilio e revidou aos tiros deixando a situação ainda mais desesperadora pra mim assistir de longe.
Dentro da casa aquele monstro se dirigiu novamente ao cômodo onde Michael estava, meus ossos gelavam só de imaginar aquela cobra junto a ele:
_ Você ainda está desacordado meu amor? – Perguntava ela ao contemplar Michael algemado no chão – Porque tudo teve que ser assim Michael? Porque você me rejeitou tanto? – Deslizando a mão pelo seu tórax – Eu só queria um pouco de amor, do seu amor.
Parecia ironia dela dizer isso, mas ela simplesmente estava tentando matar a pessoa que ela ama. Enquanto a bruxa fazia seu discurso, as coisas pioraram do lado de fora, confesso que não consegui se quer ouvir os tiros em direção da casa tinha medo que atingissem o meu amor. Não conseguimos ver a Morgana nessa confusão toda, mas um dos agentes que monitoravam a casa informou que ela estava nos fundos ao lado dele.
_ Isso não é bom – Pensei comigo.
Logo o rapaz informou que Morgana havia soltado as algemas dele e se encontrava abraçada a ele, era o ultimo gesto de carinho que ela iria fazer pelo resto da vida dele. O jovem que ainda permanecia em seu posto informava tudo que se passava com eles:
 A situação aqui não está nada boa chefe – Informou-nos ela perfurou um dos galões que há na cada e pelo forte cheiro é querosene de aviação senhor.
_ Mais essa agora, mantenha seu posto qualquer coisa nos avise.
_ Senhor?
_ O que foi soldado – Rustico.
_ Ela está espalhando por todo o perímetro da casa.
A noticia me deixou perplexa, o que aumentou mais ainda mais desespero. Estava decida a acaba com aquilo de uma vez, quando eu pensava em uma forma de entrar pra socorrer meu amor no meio daquela confusão fui impedida por James:
_ Nem pense nisso Lilian. – Proferiu segurando firme o meu braço – Deixa que a policia resolve isso.
_ James, ate quando eu vou ter que esperar? O fundo dessa casa está desprotegido eu posso tirar ele por lá, por favor, me deixe ir.
_ E se ela te pegar? Ela vai acabar te matando na frente dele Lilian, é isso que você quer pro Michael?
_ Não, não quero, mas não aguento mais essa angustia James.
O fiel amigo de Michael me abraçou com força como quem tenta me proteger do mundo, naquele momento senti saudade do abraço do meu amor, tão aconchegante, tão relaxante, me acalmava sempre que eu precisava, mas e agora? Quem iria me acalmar se ele morresse?
_ Escuta Lilian você foi a melhor cosa que poderia ter acontecido a ele e a Morgana foi o pior. – James discursava pra mim - Você vai deixar mesmo que aquele monstro vença?
_ Nunca James Nunca.
_ Então ore pra que todo termine da melhor maneira possível – Sem tem muito o que fazer segui o conselho de James sem perceber que o pior ainda estava por vir......

Mimijak
Adm
Adm

Ficha do personagem

Mensagem por Mimijak em Seg Maio 02, 2016 7:48 pm

Capitulo XXVIIICrueldade Sem Fim, Fogo E Morte.

Por Michael

No meio de toda aquela confusão o capanga de Morgana acabou sendo morto. Ela por sua vez pra não perder a deixa e cometeu um ato de loucura:
_ Michael eu sei que errei com você desde o inicio, não queria fazer isso com você.
_ Então porque você fez? – Questionei recobrando a consciência por pouco tempo.
_ Você é meu e ela não vai ficar com você. Não vou deixar – Berrava ela.
_ Solte-me Morgana, eu não vou ficar com você. Isso que você sente não é amor é obsessão. Tem como ser tratado.
_ Então nós morremos juntos. Porque eu não estou doente. Eu não estou doente. – Continuava berrando a plenos pulmões – Eu te amo está me ouvindo? Eu te amo.
_ Quem ama Morgana quer o bem de quem se ama e não o mau dela, é assim que você me ama? Querendo me ver morto só porque não quer me ver feliz com outra? Por pensar que se não pode ser seu não vai ser de mais ninguém? Não Morgana isso não é amor. É obsessão. – Falei antes de sentir uma forte dor no peito e desmaiar novamente.
_ Michael não morre, por favor – Se debruçou sobre mim em prantos – Não morre, por favor – Repetia ela.
Fiquei desacordado com um lado do meu rosto em cima de uma possa de gasolina sem perceber, aquilo me deixaria marcas profundas no futuro não muito distante. Morgana por sua vez por achar que estava morto cometeu uma loucura que mudou minha vida por completo:
_ Então meu amor, nos veremos no céu. – Se banhando no combustível e ateando fogo a si mesma. Era uma cena horrível de se ver que pra minha sorte não tive o desprazer de assistir.
Tudo que sei foi-me contado por James quando acordei no hospital e por Lilian. Morgana havia sido encontrada carbonizada próximo onde eu estava algemado. Ela se matou por amor, amor esse que na ilusão doentia dela era assim que se terminava, com grandes tragédias amorosas. Pelo menos ali não seria o caso, não dessa vez.
Eu estava muito fraco devido a tudo que havia se passado naquele lugar, meu peito doía, meus braços doíam de mais e meu rosto estava com uma parte dentro do combustível que aquela maluca havia espalhado o que me vez inalar um pouco e com o fogo acabou prejudicando as minhas cordas vocais, talvez nunca mais cantasse ou falasse como antes. Confesso que senti que iria mesmo morrer ali, já que não conseguia forças e nem uma posição mais confortável já que meus braços ainda estavam presos a coluna de madeira atrás de mim enquanto o fogo aumentava:
_ Por favor, Deus não me deixe morrer aqui – Clamava baixinho sem muita condição de reagir – Sei que um dia eu terei que morrer e ficar ao teu lado no céu, mas me deixe ficar mais um pouco com ela que demorei tanto pra encontra-la, por favor, senhor, não me leve agora. – Repetia com uma leve consciência.
_ De uma coisa é certa, você não vai morrer hoje... – Foi a voz que eu ouvi segundos antes de apagar por completo devido a fumaça e só voltar a mim no hospital.

Por Lilian

Quando vi o fogo naquela choupana, não teve quem conseguisse me segurar para não entrar lá. Sabia que os bombeiros tinham sido chamados, mas se eu esperasse um pouco mais talvez Michael não estaria mais aqui entre nós, pelo menos não comigo. Procurei um reservatório de água mais próximo da casa, me ensopei toda e com um pano encharcado no rosto então entrei naquela bola de fogo que o casebre havia se tornado. Entrei em cada cômodo do lugar ate que o encontrei caindo no quarto dos fundos, onde o calor era mais intenso. O ouvi orando baixinho quase se voz, dei graças a Deus por o encontrar ainda vivo e então o respondi:
_Uma coisa é certa, você não vai morrer aqui Michael. - Levei um susto tremendo quando vi Morgana queimando ao lado dele. Notei seus braços preços e então me coloquei à procurar as chaves das algemas que por infelicidade estavam presas nos bolsos da megera agora em chamas sem vida. Consegui encontrar uma barra de ferro e com muito esforço consegui romper um dos elos das algemas o libertando de seu cárcere.
Não sei com qual força consegui o pegar nos braços e o levar comigo, Michael estava completamente sem vida e com uma queimadura feia no rosto. Tive que apagar o fogo que consumia sua beleza que tanto me fascinou no passado, restando somente essa queimadura. Meus sonhos, meus desejos, ate minha vontade de viver estavam em Michael. Eu o carregava forte e valentemente ate que conseguimos chegar a uma parte próxima a saída da casa, já conseguia ver a saída da casa quando uma viga em chamas cairam sobre nós. Era o fim....

Por James

Confesso que Lilian tinha toda razão. Os bombeiros iriam demorar a chegar e seria tarde demais, mas por sorte ou por Deus mesmo a equipe chegou mais cedo do que se previa, mesmo na hora que eu os vi sendo atingidos pela viga de madeira em chamas:
_ Rápido eles estão ali, rápido tirem eles de lá – Gritava desesperado.
Eles conseguiram entrar e sair com os dois nos braços. Michael estava quase irreconhecível e não dava pra impedir que aquela imagem fosse mostrada ao mundo, já que tinha uma equipe enorme de jornalistas cobrindo todo o ocorrido, não sei como conseguiram chega tão rápido. O primeiro bombeiro chegou com Lilian nos braços. Ela estava com varias queimaduras nos braços, mãos, costas, rosto e respirava com dificuldade. Os primeiros socorros foram dados e ela seguiu para o UCLA entubada o mais rápido que o carro poderia ir. Michael veio atrás em pior situação que Lilian, ele se encontrava em uma parada cardíaca sem conta as inúmeras queimaduras pelo rosto, mãos e tórax, fora as queimaduras internas. Um bombeiro conseguiu traze-lo de volta a muito custo. Porém Michael reclamava de uma dificuldade crônica de respirar fazendo gestos com as mãos. Assim que fora estabilizado ele teve que sofrer uma traqueostomizado pra poder respirar suas vias aéreas estava muito queimadas pra ser entubado. Michael seguiu para o mesmo hospital que Lilian sob os olhares desesperados de fãs do mundo todo.
Michael foi levado para a UTI e logo em seguida foi posto em coma induzido para evitar sentir as dores causadas pelas queimaduras, estávamos em abril quando tudo isso aconteceu. Tanto Michael quanto Lilian teriam uma bela luta pela frente pela sobrevivência e não seria nada fácil para eles conseguirem evitar o pior:
_ James como eles estão? – Perguntou Janet desesperada ao me ver. – Cadê eles James? – Questionava quase em prantos
_ Estão na UTI JJ e as coisas não estão nadas boas. Eles estão com muitas queimaduras – Confessei triste tentando me segurar – o Michael está com o rosto deformado.
_ Meu Deus e agora como vão ficar as coisas? E aquela doida ela não pode ficar impune.
_ Ela se matou Janet, ateou fogo ao próprio corpo – Completei enquanto tentava me recuperar do choque. – Sabe Janet depois de tudo que presenciei estou pensando aqui, melhor seria que o Michael largasse a carreira e tudo mais que o cerca e sumisse com a Lilian.
_ Não estou te entendendo James. – Me observava confusa.
_ Quantas loucas mais iguais a essa Morgana ele vai ter que enfrentar pra poder ser feliz com alguém? – Questionei-a – Seu irmão merece sofrer tudo isso de novo? Ser massacrado por outra louca enciumada?
_ Estou tão revoltada quanto você James, mas o que poderíamos fazer?
_ Podíamos anunciar que eles não sobreviveram eu daria um jeito de arrumar tudo o que acha?
_ Eu te ajudo James, mas essa decisão cabe unicamente ao Michael e não a nós, vamos esperar ele acordar. – Completou ela. – Mas vá agindo em segredo ok? Não levante suspeita quanto a isso.
_ Tudo bem JJ, mas ele vai acordar quando?.......

Mimijak
Adm
Adm

Ficha do personagem

Mensagem por Mimijak em Seg Maio 02, 2016 8:00 pm

Capitulo XXIXSe Você Pular Eu Pulo Junto.

Por James

Foram mais de cinco semanas de tratamento ate que finalmente Michael foi tirado do Coma Induzido. Seu rosto estava com umas cascas de ferida muito escuras, em algumas partes ainda estava com a pele exposta e com sangramento. Nada comparado ao estado que ele chegou. Graças a Deus ele não sentia mais dor esse era o ponto positivo da coisa toda. Logo que ele acordou recebi uma ligação de Janet e fui o mais rápido possível ao hospital verificar com os meus próprios olhos.
Assim que cheguei fui recebido por Janet e encaminhado por ela ao quarto para onde ele havia sido transferido, estava com medo de Lilian não ter a mesma sorte.
_ E ai cabeçudo!!! – Reconhecendo a minha voz ao entrar – Apronto muito na minha ausência? – Falou com uma voz rouca irreconhecível da habitual.
_ Sem você não tem graça Michael.
_ Por favor, não me olhe assim com essa pena. Eu sei que não sou mais o mesmo nem a minha voz.
_ Para com isso Michael você vai melhorar e vai voltar tudo ao normal.
_ Que bom que você pensa assim James, mas depois dessa eu vou parar com tudo, não quero mais isso, chega. A Morgana foi a gota d’água. – Lamentou - E a Lilian soube dela?
_ Eu vim direto pra cá te ver, mas estou indo colher a informação.
_ Vai lá James eu preciso saber como ela está. – Disse em um suspiro longo e cansado. – Não vou conseguir viver se eu a perder.
Sai correndo do quarto de Michael a procura do medico que os estava atendendo, logo o encontrei saindo de outro quarto:
_ Doutor e como ela está?
_ Está acordada e pergunta muito pelo seu patrão.
_ Que bom. Ele está desesperado por noticias dela.
_ Ela vai pra ala feminina em poucos minutos. – Disse o medico já se retirando.
_ Ah! Doutor não teria como eles ficarem na mesmo quarto?
_ Senhor! Creio que isso não seja possível.
_ Desculpe a insistência doutor – Insiste com o homem - É que o Michael está decidido a sair do mundo da musica e não seria muito bom pra ela saber por terceiro entende? Melhor seria saber por ele por isso preciso que eles fiquem juntos, pelo menos por algum tempo para que possam acertar as coisas.
_ Entendo. Verei o que posso fazer.
Assim que o medico saiu me dirigi a porta UTI para ver se conseguia falar com Lilian, em vão, não estava na hora da visita logo não me deixaram entrar. Tive que espera ate a hora que fossem transferi-la pra Ala Feminina para vê-la. Michael ia enlouquecer se eu não levasse informações concretas de Lilian. Sem muita opção levei o que consegui para ele e seja o que Deus quiser.
_ O que soube dela James? – Perguntou ele enquanto recebia um curativo na face. – Como ela está?
_ Acordou a pouco tempo Michael, não consegui muita coisa do Médico.
_ Preciso falar com ela urgente.
_ Eu sei pedi para o Médico por ela no seu quarto, assim vocês podem por o papo em dia. Mas não sei se será possível.
_ James você é um chato, maluco, me tira do serio com suas idéias, mas pensa em tudo heim? – Disse ele em tom de bronca. – Obrigado. Mesmo que ela não possa ficar aqui eu quero ir vê-la.
_ Fique tranquilo Michael eu providencio tudo pra você, assim que eu receber uma resposta do Médico.
A Enfermeira se retirou do quarto e enfim podemos por o nosso plano em ordem, mas antes precisamos conversar com Lilian. Entrei em contato com uma imobiliária importante e consegui compra uma ilha bem escondida no mediterrâneo. Agora ela seria o novo lar de Michael e Lilian, longe de tudo e de todos, tudo as escondidas:
_ Então Michael está decidido mesmo?
_ Estou sim James. Não adianta ninguém tentar me impedir, porque eu vou fazer mesmo assim. Cansei dessa minha vida é hora de mudar.
_ E se algum dia seus fãs descobrirem? Vão ficar magoados com você.
_ James eu não estou nem um pouco preocupado com eles e não foi por causa de uma fã que vim parar aqui? – Observou. Quando não me odeiam a ponto de me xingar por causa de um CD ou Turnê que eu não quero Lançar, me Amam a ponto de me Matar por não aceitar estar com uma pessoa que me Ama, eu sobrevivo a isso? – Disse com tom de raiva na voz.
_ Não tem como mesmo.
_ Quero falar com Lilian antes de por tudo em prática – Se levantando com dificuldade - Me ajuda James aqui eu quero da uma volta nos arredores do hospital. Não aguento mais ficar deitado.
_ Espera que eu te ajudo – Correndo pra apoia-lo em meus ombros.
_ Odeio ficar tão dependente das pessoas.
_ É só uma fase Michael, logo passa e você vai esta cantando por ai de novo. – Brinquei com ele
_ Engraçadinho. Eu posso ate dançar, mas só pra minha Lilian. Ela sim merece.
_ As coisas ficaram feia não é Michael?
_ Olha pro meu rosto James – Apontando pra face - Não que eu não ame meus fãs, mas ate quando eu vou servir de escoro pra pessoas? Ate quando eu vou ser válvula de escape pra elas, me importando com todos e eu como fico? Vou servir de caixa automático pra mais quantos que quiserem me processa na minha vida? Ou eu dou um fim nisso ou isso é que dará um fim em Mim.
_ Como pretende fazer? - Sondando
_ Deixo tudo nas tuas mãos, avise minha família e alguns amigos fieis e o resto é com você. – Michael estava olhando pela janela enquanto dizia isso.
Mesmo eu sendo fã Michael a mais de vinte anos, nunca tinha visto esse lado do meu ídolo antes, mas sabia que ele sofria com tudo que lhe acontecia. Fato esse que eu presenciei bem de perto e tenho pena dele. Estava disposto a ajuda-lo a mudar sua vida.
_ Vamos voltar Michael a Lilian já deve estar na Ala Feminina.
_ Vamos. Eu quero ir vê-la, mas antes quero tirar essa sonda que está me incomodando. – Mal sabia ele que o seu quarto tinha uma surpresa inesquecível pra ele.
Ao passarmos pela bancada das enfermeiras, pedi para que uma fosse tirar aquela sonda de Michael, estando ele acordado não iria mais precisar daquilo. Uma jovem moça se prontificou a ir atende-la. Ao entrarmos no quarto a cortina que separava de um segundo leito estava fechada, o que fez com que Michael não estranhe-se o fato já que iria passar por um procedimento naquele momento.  Após a retirada da incomoda sonda ele se deu conta da cortina:
_ Porque essa cortina está fechada? Estamos sozinhos aqui – Disse ele ingenuamente.
_ Não. Agora não está mais não – Afirmei a ele logo após confirma quem estava atrás e puxando para ele vê-la.
_ Lilian! – Disse ele surpreso.
_ Vou deixa-los a sós para que conversem em paz – Sai deixando os pombinhos a vontade, mas não antes de adverti-los – Vejam lá o que vocês vão fazer, terão muito tempo pra isso depois.
_ Fora daqui James – Berrou Michael me jogando um travesseiro enquanto eu gargalhava da piadinha infame minha.
Depois que sai do quarto procurei a família e alguns amigos de confiança do MJ pra por contar o que iria acontecer dali pra frente. Muitos ficaram assustados com a informação, mas entenderam a gravidade da situação. Todos concordavam que o que a Morgana fez foi inadmissível para qualquer artista. Todos os amigos e familiares concordaram com o plano e o ajudaram sem pensar duas vezes. Pra mim isso foi um verdadeiro alivio, ate o ogro do Joe resolveu ajudar o filho para a minha surpresa. Tudo resolvido com família e amigos agora era resolver a grande fuga como seria com o maior interessado do caso. Michael Jackson. Antes de sair para me encontrar com o meu patrão, fui chamado por Liz para conversarmos:
_ James!!
_ Pois não Liz.
_ Já sabem onde o Michael vai ficar escondido?
_ Eu comprei uma ilha no mediterrâneo pra eles.
_ James eu quero que o Michael fique na minha ilha.
_ Não Liz e quanto a você?
_ Não terei muito tempo mesmo James. Quero dar de presente ao Michael e a Lilian fica como meu presente de casamento, eles podem ficar por um tempo lá depois se mudam pra essa que você comprou ou vice-versa.
_ Obrigado Liz o Michael vai ficar feliz em saber.
_ Faço qualquer coisa para vê-lo feliz James.
O amor de Liz por Mike era grande, nunca vi uma amizade durar tanto e ter tanta fidelidade como a desses dois. Consegui alguém para leva-los ate um barco de onde navegarão em segurança para o novo lar deles. Fiz do presentinho da Liz uma surpresa para o casal afinal, bons momentos devem ser preservados e com esses dois não seria diferente.

Mimijak
Adm
Adm

Ficha do personagem

Mensagem por Mimijak em Seg Maio 02, 2016 8:59 pm

Capitulo XXX A Difícil Decisão.

"Então me abraça forte e diz mais uma vez que já estamos distantes de tudo..."

Por Michael

[size=16]Assim que James saiu. Me dirige a cama de Lilian, com um pouco de dificuldade confesso, mas eu precisava abraça-la. Senti-la em meus braços era tudo que eu mais queria naquele momento, ter a certeza que ela estava sã e salva comigo ali. E que tudo aquilo não passou de um pesadelo terrível:
_ Pensei que nunca mais te veria de novo – Sussurrei em seu ouvido.
_ Eu também, não suportaria viver sem você.
_ Agora acabou, vou ser só seu e de mais ninguém.
_ Eu tenho medo Michael, não vou suportar passar por tudo aquilo de novo. – Confessou aninhada em meus braços com lagrimas nos olhos.
_ E não vai – Puxando seu rosto em direção ao meu – Combinei com o James de que me dariam por morto nos próximos dias, só faltava combina com você os detalhes. Vou te incluir comigo nessa historia assim ninguém mais vai nos incomodar.
_ E pra onde vamos Michael?
_ Uma ilha deserta escondida que o James comprou. Só eu e você. – Beijando a no topo da cabeça. – Seremos muito felizes viu. Eu te prometo.
_ Eu te amo Michael.
_ Eu te amos mais muito mais Lilian.
Depois de tudo combinado com as pessoas mais interessadas, James soltou a bomba em exatos 25 de junho de 2009, obvio que o motivo da minha morte foi infecção generalizada por conta das queimaduras, bem como as de Lilian também. A comoção geral foi grande, mas eu precisava fazer isso mesmo que me custasse a distancia dos meus filhos eu sabia que ficariam bem. Sei que minha família não é das melhores cometem erros, visão somente dinheiro, mas quando eu preciso sei que posso contar com eles. Sabia que isso iria custar a segurança e privacidade dos meus filhos, mas de qualquer forma eu não estaria pra sempre com eles. A educação que eu havia dado a eles não os ensinou a confiar nas pessoas. isso a vida é que iria lhes ensinar, mesmo que os façam sofrer. A minha parte eu já tinha feito e não poderia protegê-los pra sempre.
Viajamos escondidos dois dias depois e com novas identidades. Recebi uma carta de James indicando o lugar para onde deveríamos ir. Não sei como James conseguiu, mas a minha cabana estava lá, bem decorada e idêntica a que eu deixei na ilha da Liz ou melhor era a ilha da Liz:
_ Isso foi obra do James não foi? – Perguntou ela com os olhos brilhando.
_ Foi – Disse sorrindo, colado na cabana havia um bilhete colado com a letra da Liz que dizia:

Sei que essa ilha significou muito pra vocês quero que aceite-a como meu presente casamento, sejam muito felizes.

"Com amor Liz

Abracei Lilian e lhe mostrei o bilhete. Estávamos com lagrimas nos olhos com o gesto da minha amiga que nunca mais a veria, então comentei com o meu anjo um pensamento que me veio a mente:
– Estava pensando em tirar essa cicatriz, o que você acha? - Voz restaurada.
_ Tirar? – Surpresa - Tira não. Você é lindo de qualquer jeito, além do mais fica um motivo visível pra gente não sentir falta de nada do nosso passado, só do nosso futuro.
Atendendo ao pedido do meu anjo deixei a cicatriz que ganhei nessa historia toda. Por um lado foi bom, pois deixava meu rosto pouco reconhecível pelas pessoas. Em 2010 fomos para a ilha que James havia comprado por um tempo. Quando foi no ano de 2011 voltamos para o continente em uma casa nossa próxima ao mar, eu já estava enjoado de ficar preso naquela ilha precisa de contato humano. Virou costume nosso testar a memoria das pessoas sempre em caminhadas a luz do dia e sempre o máximo que conseguíamos era um “cara você só não é a cara do Michael Jackson por causa dessa cicatriz horrenda” ou “se o Michael tivesse sobrevivido ele teria uma cicatriz parecida com essa sua, isso se ele não a tirasse”, isso me divertia muito. Não ser reconhecido era um sonho que virou realidade pra mim. Minha felicidade só foi completa quando a nossa pequena Marie deu sinal de que estava a caminho, estamos cuidando do cantinho dela agora. E se algum dia em uma das suas viagens você encontrar com um casal feliz da vida, brincando como crianças e com uma criança de colo e te lembrar de alguém muito conhecido. Ignore-os. Deixe-os ser feliz. Essa lembrança pode ser apenas coisa da sua cabeça...

I Know That You Loved

Eu Sabia Que Te Amava

Talvez seja intuição
Mas algumas coisas você apenas não questiona
Como em seus olhos
Eu vejo meu futuro em um instante
E lá se vai
Eu penso que encontrei meu melhor amigo
Eu sei que pode soar um pouco louco
Mas eu acredito...

Refrão
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
Eu acho que meu sonho trouxe você pra vida
Eu sabia que te amava antes de te conhecer
E eu tenho esperado por isso toda minha vida

Não há nenhuma rima ou razão
Somente este sentido de completude
E em seus olhos
Eu vejo o que faltava
Eu estou procurando
E acho que encontrei meu caminho pra casa

Eu sei que pôde soar um pouco louco
Mas eu acredito

Repete - Refrão

Mil anjos dançam em torno de você
Eu estou completo agora que eu a encontrei

Nunca pense que tu veio ao mundo para ser sozinha(o), Deus tem guardado pra te o melhor que ele pode ter, pode demorar dias, meses ou anos, mas ele vem.
Se ele não chegou ainda é porque Deus ainda o está moldando pacientemente pra você. E não se preocupe se aquele cara que você queria não der certo, é porque o melhor ainda está por vim. Afinal a vida é uma caixinha de surpresa e o amor pode acontecer onde menos se pode imaginar....

Best Of Joy

O Melhor Da Sua Alegria

Eu sou sua alegria,
O melhor de sua alegria
Eu sou a luz do luar
Você é a primavera
Nosso amor é uma coisa sagrada
Você sabe que eu sempre vou te amar

Sou pra sempre
Eu sou aquele que veio
Quando você caiu
Eu era o único em torno de você (o único)
Quando as coisas iriam te machucar
Sou eternamente
Não fui eu quem disse que você era livre?
Quando viver parecia ser tão difícil
Quando as coisas iriam machucá-lo

Sou pra sempre (Sou pra sempre)
Somos pra sempre (somos para sempre)

Eu sou seu amigo
Em bons e maus momentos
Precisamos um do outro
Nós nunca nos separaremos
Nosso amor é do coração
Nós nunca dissemos eu não preciso de você

Somos pra sempre
Eu sou aquele que disse que você era livre
Quando viver parecia ser tão difícil (O único)
E nada poderia te animar

Sou pra sempre
Não fui eu que te salvei?
Quando todas as paredes vieram abaixo
E as coisas iriam te machucar

sou eternamente (sou eternamente)
Somos pra sempre (somos para sempre)

Você é o sol que ilumina o céu
Quando as coisas estão escuras
Deixe vir as turbulências
Eu era a único por aqui (o único)
Quando as coisas iriam te machucar