Traduza esta Página
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
King Of Pop

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Um Amor de Padrinho
Sex Set 02, 2016 10:55 pm por Mimijak

» Michael Jackson In Memoriam. Remembrances (Ingles)
Sab Jul 09, 2016 4:09 am por Mimijak

» Todos os Livros Sobre Michael
Seg Jun 13, 2016 1:29 am por Mimijak

» Simplesmente MICHAEL
Seg Jun 13, 2016 1:16 am por Mimijak

» Michael Jackson = A Visual Documentary 1958-2009
Seg Jun 13, 2016 1:08 am por Mimijak

» LoveIsHIsMessage
Qui Maio 26, 2016 7:41 pm por Mimijak

» Curso de Ingles Online: Qual Escolho?
Ter Maio 17, 2016 1:17 am por Mimijak

» Mini-fic - Favores
Dom Maio 15, 2016 1:07 am por Mimijak

» Insana Obsessão
Qui Maio 12, 2016 2:13 am por Mimijak

Meu MSN
Meu MSN – Venha conhcer - Click Aqui e vá  para o Meu Perfil
Michael Is Invincible - diHITT– Mimijak Invincible
 Michael Is Invincible – Mimijak Invincible - Click Aqui e vá  para o Blogger
Dangerous
DANGEROUS MJ- Click Aqui e vá  para o Fórum Dangerous

Preciso de vida

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Preciso de vida

Mensagem por Mimijak em Seg Abr 18, 2016 1:18 am

Capitulo XXV - A Fé que Move Montanhas

O arcanjo fica comovido com o tamanho amor de Queila pelo irmão, então ele resolver investiga como fazer para tirá-lo daquele gelo. Ele conversou com todos os anjos que ele conhecia, nenhum sabia como quebra o gelo, então quando ele estava quase desistindo, Amistiel lhe faz uma revelação importante:
_O gelo de sono eterno só pode ser quebrado pelo amor de uma pessoa próxima a ele.
_ A irmã? – Pergunta o arcanjo.
_ Ainda mais próxima Michael.
_ Eva.
_ Só ela pode quebrar o gelo, se o amor dela for suficientemente forte pra isso.
_ Mas a menina está com demônios nela.
_ Liberte-a
Entendo a situação, o arcanjo sai em busca de Eva pra libertá-la dos demônios que a possuem, ao encontrará a legião de demônios que a seguiam voa pra cima do arcanjo. Michael luta com toda sua força e habilidade para vencer e liberta Eva deles.
O arcanjo usava toda sua habilidade para atacar e derrotar os demônios, até que não sobrasse mais nenhum, ou quase nenhum, havia o demônio que estava em Eva, esse ia ser trabalhoso derrotar. Em um golpe inesperado Eva avança pra cima do arcanjo, este não podia contra-atacá-la, pois poderia feri-la ou ate mesmo matá-la. Em um golpe de sorte o arcanjo consegue segurar Eva e tirar o demônio que estava em suas costas o matando, a garota permanece desacordada nos braços do arcanjo, mas viva.
Ele voa de volta pra casa com a moça nos braços, ela não sabe o que aconteceu com Michael, pois estava quase inconsciente no domínio do demônio, as coisas têm que serem feitas com calma já que o estado dele, ao chegar na casa Queila vê que a filha desacordada se desespera, o arcanjo a acalma:
_ Eva – grita Queila. – o que houve com ela?
_Calma ela está bem – explica o arcanjo – só está desacordada. Mas livre do demônio que Michael tentou tirar.
_ Graças a Deus. – replica Queila – você descobriu como tira o Michel do gelo – pergunta desesperada agarrada a menina.
_ Sim. – afirma o arcanjo – mas depende da Eva.
_ Como assim?
_ Apenas o amor dela pode libertá-lo da sua prisão.
_ A Eva sempre amou o Michael desde pequena. – relembra Queila – ela que o convenceu a nos deixar ficar aqui.
_ Mas será que o amor dela por ele pode libertá-lo.
_ Só saberemos quando ela acorda.
O tempo é curto, Eva já faz um bom tempo que está desacordada, todos estão temerosos o prazo esta se esgotando, até que Eva acorda, caminha pelos corredores da casa a procura de todos e dá de cara com uma cena chocante, ela encontra o esquife onde Michael está preso e com a imagem dele dentro do bloco, a garota solta um grito que ecoa pela casa, todos vão até ela.
_ O que aconteceu com ele? Como ele entrou ai – pergunta incessante e aos prantos.
_ Ele foi levado ao inferno, e não sabemos como nem porque ele foi preso ai _ Esclarece o arcanjo.
_ Como vamos tirar ele daí eu quero ele fora daí – fala chorosa Eva.
_ Só você pode tirá-lo da ei Eva.
_ Eu? Mas como?
_ Não sei bem ao certo, mas só o seu amor pode libertá-lo.
_ Mas como eu vou usar meu amor pra salvá-lo.
A menina se abraça ao bloco e ali permanece acariciando seu amigo fantasminha por cima do gelo, ela chora olhando para o bloco de gelo, tentando imaginando como o libertaria daquele esquife. Ao bater meia noite a mesma figura medonha aparece perante todos reivindicando o maestro.....

Mimijak
Adm
Adm

Feminino Mensagens : 20561

Ficha do personagem
MimiJak Invincible: 1

http://mimijak-mjj.forumsmusic.com

Mensagem por Mimijak em Seg Abr 18, 2016 1:27 am

Capitulo XXVI - Acredite no Impossível que Ele Acontece

Ela reaparece com cara de poucos amigos, expressão dura e autoritária, fazendo toda a estrutura da casa tremer:
_ Onde está o maestro? – Pergunta ela estrondando a casa.
_ O maestro está aqui – diz Queila enfrentando a fera. – mas está preso no gelo. – adverte a moça.
Ela segue para o quarto, Eva esta com Michael, a menina se encontra abraçada ao bloco seu rosto fica afastado do bloco por causa do frio intenso dele, mas sua lagrimas molham todo o chão, a figura horrenda os encontra e com ira, fazendo com que parte do telhado desabe, questiona:
_ O que vocês fizeram com ele?
_ Não fizemos nada, ele foi seqüestrado pelos demônios que estava na Eva.
_ Pela ofensa vocês vão pagar.
Ela faz sinal que vai levar o esquife de Michael, mas Eva não deixa, a menina se prende no bloco que está sendo erguido do chão, ela se agarra com tanta força que acaba machucando as próprias mãos, mas ela está decidida a não deixar que seu fantasminha ir embora, ela chora tão copiosamente que sua lagrimas acabam escorrendo pelo seu rosto e tocando no bloco de gelo, as gotas que gotejaram no esquife, tem um efeito surpreendente, o gele começa a tomar um tom azulado e começa a brilhar, há sinais que ele vai se quebrar, notando um perigo eminente Eva solta o bloco e se esconde com Queila do lado de fora do quarto, de repente ouvisse e sentisse uma forte explosão, tudo que estava em volta do esquife foi destruído ou danificado, voam pedaços de gelo por todos os lados. Quando elas notaram que não havia mais perigo, toando coragem olharam pra dentro do quarto e dão de cara com Michael deitado desmaiado no chão.
Eva corre pra ele, e tenta acordá-lo com leves tapinhas no rosto, em vão Michael não responde, elas sentem o lugar mais leve aparentemente, a figura monstruosa foi destruída, as duas recolheram Michael do chão e o conduzem a um quarto ainda intacto na casa. Ele fica desacordado vários dias, Eva vela o seu sono sentada ao lado da cama.
Em uma manhã ensolarada Michael esboça um leve gemido, como que sentisse dor, Eva corre para ele:
_ Meu anjo eu estou aqui. – diz ela segurando a mão dele. - Você está me ouvindo?
Michael permanece adormecido por alguns dias mais....

Mimijak
Adm
Adm

Ficha do personagem

Mensagem por Mimijak em Seg Abr 18, 2016 1:35 am

Capitulo XXVII - Eu Te Amo

Os dias se passam, Eva não saiu mais do lado de Michael depois do seu breve gemido, ela o banha na cama, o vira e sempre que pode conversa com ele, lhe conta historia assim como ele fazia para ela quando ela crescia:
_ E ai grandão? – diz ela com lagrimas nos olhos – vai dormi até quando bela adormecida? – Brinca ela – Hey seu moço quero que saiba que eu te amo, te amei desde o primeiro dia que te vi, com aquela cara de bravo, humor de poucos amigos, sabia que podia te dobra, pelo jeito consegui não é mesmo? Eu te meti em tanta confusão e você sempre lá pra me ajuda né? Eu sito sua falta, por favor, Michael volta pra mim. – diz chorosa.
Eva nunca tinha sido chamado Michael pelo nome na vida, essa foi a primeira vez, Michael apesar de não conseguir acorda fica emocionado com a declaração de Eva, ele sente vontade de retribui, mas não consegue, o esquife de gelo age de formas diferentes com vivos e mortos. Nos vivos ele provoca um sono eterno e a pessoa morrer dormindo. Já os espíritos, ele drena até não sobrar mais nada de sua vitima, sobrando apenas o esquife vazio.
Queila observa-o da porta com Michael, o arcanjo, a suas costas então questiona:
_ Porque ele não acorda?
_ Michael precisa recuperar sua energias – Explica o arcanjo – Se Eva não o tivesse tirado a tempo ele provavelmente não estaria mais em nenhum dos dois mundos.
_ E agora como vai ser? - pergunta Queila.
_ Até se recuperar, ele ficara dormindo.
Enquanto a Eva não saia do lado dele, a menina acaricia o rosto dele, e num momento de fraqueza ela se inclina sob ele e o beija suavemente e demoradamente nos lábios, uma de suas mãos esta sob sua face, quando a moça se afasta e faz menção a se levantar, Michael a segura pelo braço com força a impedindo de sair. Ela o observa levitar e por de pé a sua frente, ele a toca no o rosto, a inclina em seus braços e a beija com gana, é um beijo desesperado, urgente, parecia que a vida iria lhe faltar se não o tivesse roubado. As línguas dos dois se procuram urgentemente dançam um na boca do outro. Ao termino ele lhe diz:
_ Não fuja moça, porque eu também te amo e não vou fazer nada que possa te perder. – Diz ele com lagrimas nos olhos.
_ E como vai ser? – Diz Eva – você não esta vivo e eu ainda não morri.
_ A gente dá um jeito – Diz ele tímidamente abraçando Eva.
Michael logo se faz perceber aos demais, ele flutua pela casa indo encontra os outros na cozinha, e com uma expressão seria surpreende a todo:
_ E então sentiram a minha falta? – Brinca ele.
A alegria e geral todos correm pra tenta abraçá-lo o que logicamente não conseguem, Queila em especial tenta não chora de alegria por ver o irmão bem. Ela se aproxima e o entrega o amuleto que ele havia lhe dando quando fora seqüestrado:
_ Acho que isso aqui é seu – diz Queila.
_ Obrigado por ter guardado.
_ E agora o que vai ser? – pergunta o marido de Queila.
_ O que descobriu michela nesse seu sumiço? – questiona o arcanjo.
_ Eles querem o amuleto pra abrirem um portal que levará os demônios pra terra. – Explica ele. – Por isso me levaram.
_ Isso é muito grave.
_ Eu sei – afirma serio – Eles sabiam que estava comigo e o pior a minha mãe é a chave do portal. Por isso eles a pegaram.
_ Não eu não vou permitir isso com a mamãe
_ Não também vou permitir que minha mãe seja usada com esse fim.
_ O que pretende fazer?
_ Não sei, mas o amuleto não chegara nas mãos deles......

Mimijak
Adm
Adm

Ficha do personagem

Mensagem por Mimijak em Seg Abr 18, 2016 1:59 am

Capitulo XXVIII - Um Sacrifício Por Você

_ E agora o que vamos fazer? – pergunta Eva.
_ Não sei meu anjo, mas os tempos estão difíceis.
Quando eles achava que estavam com uma certa paz, Michel sente uma energia estranha se aproximando rapidamente da casa:
_ saiam daqui rápido – ordena Michael. – eles estão vindo.
_ Eles quem? – pergunta Queila.
_ Os demônios. – Diz o arcanjo.
_ Fujam daqui, corram – grita Michael histérico – salvem se, vão, vão.
Instala-se uma correria sem medidas na casa, todos tenta fugir do que esta por vir, Michael com forte voz de comando guia-os pelos imensos corredores da mansão, antes de chegarem a saída as paredes da casa começaram a estourar, pânico é geral:
_ Não olhem pra trás continuem correndo – Grita Michael. – Não olhem pra trás, não olhem pra trás.
Eles conseguem alcançar a porta dos fundos, todos conseguem sair da casa, menos Michael, que teve a porta fechada a sua frente antes dele conseguir sai com o arcanjo. Ambos ficar encurralados, não ha como sai. Os dois tentam abrir ou sai do perímetro da casa, mas ela esta sela tanto para fantasmas quanto pra anjos:
_ Onde vocês pensam que vão – diz a voz por trás deles. – ora, ora, ora o que temos por aqui. O garotinho que eu matei a uns dez anos.
Michael olha pra aquela figura a sua frente, era um homem e seu olhar lembrava muito o de Jeremy.
_ Não está me reconhecendo Michael. – diz ele.
_ Jeremy!!!
_ Exatamente. Quem diria que você se transformaria no meu inimigo.
_ O que você quer dizer com isso?
_ Seja um menino bom Dinho e me passe o amuleto sim. – Estendendo-lhe a mão.
Michael olha incrédulo para o arcanjo que lhe adverte:
_ Ele é um demônio – revela o arcanjo - Ele te matou pra que sua mãe cometesse suicídio e eles a pegassem. Não entregue o amuleto.
_ Não entregue a ele Michael.
- Então terei que pegar a força. – ironiza – peguem o amuleto não importa como – ordena.
Ao ouvir a ordem a legião de demônios que estava atrás dele ataca, o arcanjo rapidamente desembainha a sua espada e fica em posição de batalha, Michael que está ou seu lado também, os demônios avançam e eles contra-atacam, é uma batalha e vida ou morte para ambos, Michael usa seus poderes e ainda acaba por descobri mais alguns que ele nem imaginava que existia. O corpo de Michael começou as surgir uma luz branca com tons em azul, que queimavam os demônios como fogo, não importasse como ou onde ele os tocasse. Já o arcanjo com sua espada desferia golpes por todos os lados que ele podia, eles erma jogados pelos cômodos da casa que viro um verdadeiro campo de guerra. Quanto mais demônios eles derrubavam mais surgiam do nada. Tanto Michael quanto o arcanjo voavam por entre os numa velocidade alucinante e iam derrubando todos que podiam:
_ Dá onde tá surgindo tanto demônio? – Pergunta o arcanjo quase exausto.
_ Eu não sei provavelmente deve ser ele a fonte.
_ Como vamos derrotá-los? – Respirando fundo o arcanjo. – Desse jeito ficaremos a eternidade aqui lutando.
_ Cansadinhos? – ironiza Jeremy – me entreguem o amuleto que isso acaba.
_ Prefiro morrer lutando – diz Michael sem duvidas do que dizia.
Em uma tentativa par destruir Jeremy, Michael investe contra ele, com um golpe certeiro Jeremy arremessa Michael a uma longa distancia, que logo se levanta e tenta uma nova investida, nesse mesmo instante Eva entra na sala e presencia a cena, ela havia se lembrando que havia ganhado de um amigo da escola um pinhão bento, que era capaz de matar demônios, numa atitude no mínimo impensada ela correr contra Jeremy que nesse mesmo instante esta com a cabeça de Michael em baixo do seu pé sendo esmagada por ele.
_ Eva não!! – grita o arcanjo.
Ela está com um punhal bento nas mãos, e sem pensar muito ela o finca nas costa de Jeremy, para a infelicidade da moça longe do ponto certo pra destrui-lo, fazendo com que o mesmo se afaste de Michael. Mas ela é presa por Jeremy numa chave de pescoço forte.
_ O que você fez Eva? – pergunta Michael com voz baixa tentando se levantar. – é suicídio Eva. – lamenta Michael.
_ Eu faço por você meu amor. – diz Eva fitando Michael fixamente nos olhos.
Nesse instante Jeremy segura Eva firme pelo pescoço, ele prende Michael com a sua força em um canto da sala que tenta se mover, mas não consegue ele esta sendo impedido por Jeremy de se mover, o arcanjo tenta voar pra socorrer a menina, mas também é preso, os dois só podem assistir inertes:
_ Tadinha tão ingênua tentando salvar o namorado – ironiza Jeremy – pena que vai morrer.
Eu um golpe certeiro, Jeremy agarra o pescoço de Eva e simplesmente o esmaga, fazendo com que o estalar dos ossos quebrando sejam ouvidos por todos na sala, para desespero de Michael e do arcanjo que só puderam ver de longe a cena, Eva cai morta ao pés de Jeremy que ri orgulho do seu feito:
_ Não!! Me larga ela não pode morrer!! Eva – Grita um Michael desesperado......

Mimijak
Adm
Adm

Ficha do personagem

Mensagem por Mimijak em Seg Abr 18, 2016 2:15 am

Capitulo XXIV - Pagando o Preço

Com uma força que ele não soube explicar, Michael consegue vencer a magia de Jeremy, indo correndo para abraçar Eva que esta caída no chão:
_ Eva meu amor, por favor, volta ainda não é sua hora – Chora Michael sob o corpo da moça inerte em seus braços.
Nesse instante, Queila adentra a casa ao ouvir os gritos de Michael, ela se depara com a visão de Eva nos braços do irmão sem vida, ela se desespera e corre para eles e em prantos ela clama por Eva:
_ Eva!!!! – Grita Queila.
Mas nada ela podia fazer:
_ Me perdoe eu não pude protegê-la – Diz Michael olhando pra baixo – Todos que eu amo acabam morrendo.
_ Não diga isso – Repreende Queila - Eu ainda estou aqui.
Enquanto isso o arcanjo investiu contra Jeremy que tentava golpear Michael enquanto ele ia de entro a Eva, ele travava uma luta feroz contra Jeremy, eles lutavam com toda a força que podiam, até que uma lagrima de Michael molha o amuleto que ele segurava em suas mãos, fazendo com que o mesmo brilhe como nunca se viu antes, uma forte energia tomo canta da casa que teme como nunca se sentiu antes, de repente Eva toma a mão de Michael que está com o amuleto e vira a em direção a Jeremy, uma forte descarga de energia é liberada, tomando conta de corpo de Jeremy, que entender nada pensa que é toda a sua gloria se manifestando, aos poucos o corpo de Jeremy começa a se despedaçar, a mãe de Michael surge do nada de dentro do corpo de Jeremy como se ela tivesse sido sugada pra dentro dele, nesse mesmo instante o arcanjo segura na mão dela e tenta puxá-la para fora mas sozinho não consegue, Queila e Michael chegam pra ajudá-lo. Michael agarra a mão de sua mãe e junto com o arcanjo e Queila conseguem puxá-la pra fora. Naquele mesmo instante o corpo de Jeremy explode em milhões de partículas que vão logo evaporando no ar.

3t with Michael Jackson - I need you

Os três se abraçam enquanto o arcanjo só observa, ele se dirige a Eva que permanece deitada no chão, o arcanjo lhe estende a mão, a alma da menina se levanta do corpo nesse instante surge portal na sala e todos a vem, Eva segue em direção a Michael e o toca nas costas, as três partes da chave estavam unidas era hora de Michael voltar à vida, ela o conduz ate o portal o arcanjo o espera:
_ É hora de voltar amigo – Diz o arcanjo a ele
_ Eva vem comigo – Chama Michael
_ Não eu não posso. – Diz Eva com lagrimas nos olhos
_ Por que? – Questiona com olhar incrédulo
_ Porque ela vai fica no seu lugar. – Revela o arcanjo – O portal é apenas pra um de vocês. Se você for ela fica.
_ Não eu não posso ficar sem você Eva. Não agora.
_ Vá Michael volte pra sua família.
Por alguns minutos Michael olha nos olhos de Eva e de Queila e então toma um importante decisão, mesmo sabendo que ira fazer sua irmã sofrer, mesmo assim o faz:
_ Vá Eva – diz Michael com olhar tristonho – Volte pra sua família.
_ Mas e você? – Pergunta Eva de mãos dadas com ele.
_ Esse é o meu lugar agora – sentencia com voz embargada.
_ Michael se você fizer isso nunca mais poderá voltar. – Adverte o arcanjo.
_ Eu sei. – Afirma ele – Vá Eva seus pais precisam de você.
_ Não Michael. Eu te amo, não vou deixar você aqui.
_ Vá Eva, por favor. – Ordena tentando segurar o choro – Eu nunca vou te esquecer, nunca. Agora vai.
Antes de ir Eva da seu ultimo beijo em Michael, dessa vez o beijo é tal ardente que parece que ela quer levar consigo um pedaço dele com ela, dessa vez e pela primeira vez Michael consegue sentir a textura da pele de Eva seu toque, seu cheiro, seu sabor, ele procura memorizar tudo que ele sente nesse toque, pois era o ultimo dele em Eva. Eles tentam prolongar ao Maximo tudo que acontece com eles, mas o tempo é curto e ela tem que ir. Ela enfim o larga e o fita nos olhos pela ultima vez e segue para o portal, tanto ela quanto ele têm lagrimas nos olhos, finalmente ela cruza o portal e retorna a vida, retorna ao braças de sua família, a mãe de Michael apenas o observa, ela tem sua missão cumprida, então ela o abraça e diz com o rosto dele entre suas mãos:
_ Tenha fé Michael e tudo se resolvera.
Ela finalmente obteve o seu perdão e seguiu pra o céu, seu descanso final, o arcanjo questiona Michael.
_ Difícil sofrer por amor não é meu amigo? - Michael permanece calado – Mas você fez a escolha certa.
Os dias vão se passando e Michael fica apenas sentado em um canto da casa invisível aos olhos humanos, ele pensa na importante decisão que tem que tomar, Eva passa os dia a sua procura. Porem não encontrar, ate que o arcanjo o encontra encolhido em um canto da casa e vai ter com ele.....

Mimijak
Adm
Adm

Ficha do personagem

Mensagem por Mimijak em Seg Abr 18, 2016 2:26 am

Capitulo XXV - Estou vivo?

angel034   angel041

_ Michael?? – chama o arcanjo.
_ Sim. - Sem desviar o olhar de Eva.
_ Está sofrendo não é meu amigo? – Pergunta o arcanjo.
Michael apenas suspira ao ver Eva passar a sua frente, seu peito parece está sendo rasgado a cada passo e a cada gesto dela, a cada palavra de Eva a sua procura. Ele a quer, mas não pode tê-la é como se ela estivesse em um vidro em que não pode ser tocada por ninguém, só pode ser apenas observada, o arcanjo percebe isso então lhe faz uma proposta:
_ Você a ama Michael?
_ O que você sabe sobre amor?
_ O suficiente pra te fazer uma proposta – Diz o arcanjo ganhando a atenção de Michael. – E você vai gostar.
Michael faz sinal com a cabeça para que o arcanjo continue, e ele prossegue:
_ Seu gesto pela Evan foi muito bonito – Elogia o arcanjo – Te deu muitos pontos com a chefia.
_ Para de rodeios disse Michael, eu não estou aqui pra ouvi seus elogios – diz rispidamente.
_ Calma eu estou aqui apenas pra te ajuda - se defende o arcanjo.
_ O que você quer?
_ Tenho uma proposta pra você como eu já falei.
_ Que proposta?
_ Nem vou pergunta se você quer ficar com Eva, pois está estampado na sua cara isso. Então vou direto ao ponto. Mas antes tenho que te explicar uma coisa.
Michael apenas o ouve em silencio e o arcanjo prossegue.
_ Michael essa casa é um portal direto entre o mundo dos vivos e dos mortos, não podemos deixá-la sem um guardião, por isso você não pode ir com Eva.
_ Eu sei, mas onde você quer chegar. – questiona sem entender.
_ Deus quer lhe dar um presente.
Nesse instante os olhos de Michael se iluminam, o arcanjo termina seu discernimento.
_ Mas tem uma condição.
_ Qual?
_ Nem você nem Eva poderão deixar a casa, nem viagem, nem longas saídas, se saírem no Maximo três dias e nada mais.
_ E se eu aceitar?
_ Deus te dá um corpo de carne e osso, mas todos os seus poderem de fantasma permaneceram intactos.
_ Por quanto tempo?
_ Pelo tempo que Eva viver.
Michael não se conteve dentro de si com a noticia, a felicidade era visível no rosto dele, todos os sonhos e desejos com Eva que ele fizeram por anos agora todos iriam se torna realidade, seu coração transbordava de emoção, nem foi preciso dar resposta verbal para o arcanjo as afeições do xará é diziam tudo, o arcanjo lhe estica a mão e o portal se abre a sua frente., Michael se levanta e segue na direção dele, antes de atravessar ele abraça o amigo, que lhe diz:
_ Não pense que se livrou de mim heim, estaremos sempre nos vendo, agora vai pra Eva.
Ele sorri para o amigo e atravessa o portal, do outro lado ele ressurge na frente de todos como Eva ressurgirá na batalha que se sucedera para o espanto de todos. Michael estava um pouco mais velho, mas não menos lindo. Todos estavam incrédulos com o que viam:
_ Gente sou eu, eu estou vivo – Soltou ele com um largo sorriso.
Eva não se conteve e logo foi até ele em prantos, Michael logo a tomou em um beijo simples e carinhoso, suas bocas dançavam unidas como se os dois tentassem matar a fome existente dentro de cada um deles:
_ Diz pra mim que você não vai embora diz, diz pra mim que não estou sonhando, eu não vou agüenta te perde de novo.
_ eu nunca mais vou embora, não é um sonho, eu vou ficar pelo tempo que você quiser, eu vim pra cá com você dessa vez – fala ele acarinhado os cabelos de Eva lentamente, com uma de suas mãos no rosto da moça.
Vendo essa cena todos correm pra abraçá-los, a felicidade é geral.
_ Agora podemos sair dessa casa maldita – grita John
Michael sem jeito comunica:
_ vocês dois podem ir se quiserem mais Eva e eu não podemos – diz Michael pra silencio da casa. – a casa tem que ser protegida sempre e eu só posso ficar com a Eva se eu não sair daqui. Enquanto Eva viver nós teremos que morar aqui, foi essa a minha condição. – diz Michael baixando o olhar.
_ Eu vivo com você onde você quiser. – Grita Eva beijando Michael insaciavelmente.
Os dias se seguem Eva se forma no colégio, e inicia um curso na faculdade, os anos vão se passando, Michael sempre que pode voa até sua amada, sempre dentro das regras que lhe forma imposta, Eva se forma e a festa é feita na casa de Eva dessa vez sem incidentes aterrorizante, Michael permitiu que a festa seguisse alem da meia noite. Eva consegue um emprego no seu ramo na cidade Eva é guia turístico. A fama da casa da colina assombrada tomou conta da cidade e das cidades vizinhas que sempre haviam visitantes pra o lugar, mas que nunca era permitido. Como a cidade esta passando por um período critico sem arrecadação nenhuma, Eva resolve falar com Michael para ele ajudar.
_ Michael?
_ hã!
_ eu posso te fazer um pedido?
_ um não todos que quiser. Peça?
_ já que a cidade está passando por uns momentos difíceis, eu tava pensado em usar seus poderes, não só pra beneficia a gente mas a cidade também.
_ isso significa?
_ significa que a sua fama e da casa já chegaram em outras cidades, em vez de você fica espantando qualquer um de graça aqui , poderíamos fazer isso pra nos manter, assim a gente nunca via precisa abandonar a casa. Seria um trabalho em casa e com certeza cansado você num fica porque eu sei que você gosta. E a vantagem é que ninguém vai sonhar em sabotar porque é você que faz tudo funcionar. - Argumenta Eva.
_ assim o portal ta sempre protegido com a nossa presença aqui – completa Michael – perfeito.
E assim foi feito a cidade cresceu e Michael e Eva tiveram como manter a casa protegida, todos os anos vinham milhares de pessoas loucas pra descobri qual era o segredo da casa assombrada, mas ninguém nunca conseguia descobrir, Michael e Eva se casam eu uma cerimônia simples sopro amigos, meses mais tarde eles tem um casal de gêmeos. E assim eles seguiram felizes......

Michael Jackson - Fall again

Apaixono novamente

Sinto como se um fogo queimasse em meu coração
Todo pequeno momento que passamos separados
Eu preciso de você por perto para que todos os dias comecem
Eu não lhe abandonei
Tem algo sobre você, olhando nos teus olhos
Pareço conseguir encontrar tudo o que procuro
Todo este tempo afastados está me matando por dentro
Eu preciso do seu amor em minha vida

Eu quero estar até o tempo acabar
Eu quero me apaixonar por você novamente