Traduza esta Página
English plantillas curriculums vitae French cartas de amistad German documentales Spain cartas de presentación Italian xo Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
King Of Pop

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
»  Um Amor de Padrinho
Sex Set 02, 2016 10:55 pm por Mimijak

» Michael Jackson In Memoriam. Remembrances (Ingles)
Sab Jul 09, 2016 4:09 am por Mimijak

» Todos os Livros Sobre Michael
Seg Jun 13, 2016 1:29 am por Mimijak

» Simplesmente MICHAEL
Seg Jun 13, 2016 1:16 am por Mimijak

» Michael Jackson = A Visual Documentary 1958-2009
Seg Jun 13, 2016 1:08 am por Mimijak

» LoveIsHIsMessage
Qui Maio 26, 2016 7:41 pm por Mimijak

» Curso de Ingles Online: Qual Escolho?
Ter Maio 17, 2016 1:17 am por Mimijak

» Mini-fic - Favores
Dom Maio 15, 2016 1:07 am por Mimijak

» Insana Obsessão
Qui Maio 12, 2016 2:13 am por Mimijak

Meu MSN
Meu MSN – Venha conhcer - Click Aqui e vá  para o Meu Perfil
Michael Is Invincible - diHITT– Mimijak Invincible
 Michael Is Invincible – Mimijak Invincible - Click Aqui e vá  para o Blogger
Dangerous
DANGEROUS MJ- Click Aqui e vá  para o Fórum Dangerous

Um natal pra mudar sua vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um natal pra mudar sua vida

Mensagem por Mimijak em Qua Abr 13, 2016 2:07 pm

Mini-fic - Um natal pra mudar sua vida

Odeio o natal, não é novidade pra ninguém, aqui todo ano é a mesma coisa chata de sempre, vamos pra casa da minha tia cear lá e ouvi meu tio desbocado fala um monte de baixaria com a cara entupida de álcool, as festas de lá são regadas a bebidas, eu detesto bebidas depois que se perde um pai vitima do alcoolismo você passa a abomina-lo, bem aqui estou eu andando pelas ruas lotadas dessa cidade sem sal pra compra um vestido pra noite de natal, ai como eu queria está em casa nessa noite dormindo ou vendo filmes na TV. Mas quem ta na chuva é pra se molha então vamos lá.
Como sempre nada me agrada, ou tem decote de mais ou detalhe de mais ou muito curto ou ainda não tem na cor que eu quero, vamos ficar com esse vermelho mesmo esse decote semi panorâmico eu dou um jeito depois, comprei uma sandália pra combinar estava completamente monocromática, nem me olhem assim odeio acessórios que mais te deixam parecendo uma arvore de natal. E também não quero misturar cor pra não parecer que sai de um circo. Se bem que eu acho o natal uma palhaçada hipócrita criada só pra comerciante vender, fala serio, todo mundo que você não fala a meses ou ate anos vem te desejar feliz natal com a cara mais lavada do mundo, passa o ano descendo a lenha em você e no final do ano passa o óleo de peroba na cara e vem todo alegre feliz natal fulano, como se pudesse reparar o mal do ano todo no natal.
Enquanto eu filosofava em meus pensamentos caminhava pra saída da loja, ate que um senhor meio desajeitado me vem de encontrão, fazendo tudo que eu havia comprado fosse ao chão comigo junto, percebendo a besteira que fez foi logo me ajudando a levantar e recolhendo meus pertences do chão e falando ao mesmo tempo:
_ Oh sorry, I don’t see you came, I’m sorry really, you are ok? You hurt? No?
Detalhe ele não falava nada em português, acho que conheci essa voz de algum lugar, só conhecia uma pessoa com esse tom de voz e gentileza, péssima hora pro meu ídolo vir a minha mente, acorda fia o home morreu você perdeu 18 anos da sua vida amando ele pra que? pra nada, dizia pra mim mesmo em pensamento, como não entendia nada do que ele dizia apenas acenei com a cabeça positivamente, ele saiu e eu voltei a tomar meu rumo, nunca desejei tanto em ver o Michael na minha vida como desejei naquela hora.
Como uma pessoa que agente nunca viu pessoalmente ou trocou uma palavra na vida faz tanta falta assim? Tudo isso foi no dia 20, quando estava voltando dois dias eu recebi um lindo buquê de flores com um cartão que apenas dizia em inglês:

For the most beautiful flower in my garden.
With love

Ass: M

Mas quem diabos era M, não podia ser ele era pira de mais na batatinha, pus as flores na agua e ignorei o cartão, no outro dia veio outro buque outro cartão mesmo dizeres. Aquilo me deixava cada vez mais encucada com quem poderia está me mandando aquilo, deixei os dias se passaram, chegando o dia da tal festa, me arrumei como sempre, banho, cabelo, roupa, sapato maquiagem. Enfim sai pra festa, teria que enfrentar uma noite inteira quase olhando o meu primo e a esposa reluzentes de amor e eu aqui jogada as moscas, me desviei das pessoas pra não ficar tão na cara o meu tedio, pra piora um “amigo secreto” sorte que não tirei meu primo, após a entrega dos presentes vem os comes e bebes tudo a mesma coisa, ate quando se ouve uma batida no portão da casa da minha tia, que correm pra atender:
_ Boa noite!
_ Boa noite!
_ Poderia entregar esse presente para Lilian, por favor?
_ Claro!
Uma das minhas primas que atendeu vem me entrega o mesmo presente, que dessa vez o bilhete estava com um dizer diferente:

I’m waiting in your house after the party, don’t care I wait yoy the time that for need.

With love M

Essa frase mexeu comigo, quem estaria me esperando na minha casa? Não me lembro de nenhum pretende em vista, ainda mais falando em inglês. A festa acabou logo, todo ficaram em polvoroso pra saber quem era o responsável pelas flores e o cartão. Confesso que eu também estava pra saber quem era...
Nos despedimos de todo e voltamos pra casa, confesso que estava louca pra saber quem era o dono do bilhete, entramos na minha rua e a mesma movimentação de sempre, carros estranhos tinham aos montes descobri qual era o dele não dá nem que eu quisesse. Desce do carro do meu primo que tinha ido nos deixar, abri o portão de casa e entrei, mesmo que desse não dava pra se ter paz, aparecia todo os conhecido pra nos visitar, no meio do entra e sai de pessoas surge alguém que nunca imaginava em ver.
_ Can I join? – perguntou ele com um olhar que implorava por um sim.
Eu não sabia que responder, achava que estava tendo uma alucinação de que não era real, fiquei congelada na porta com aquela visão, ate que uma amiga me mostro que era tudo real:
_ Ai meu Deus é o Michael Jackson, pensei que tinha morri?
_ Você também está vendo o que eu vejo?
_ Estou. É melhor que você o ponha pra dentro, não sei quanto a você mais eu to doida pra saber o que ele quer com você.
Assim o fiz, pedi que entrasse, não sei o que tinha na cabeça pra deixa-lo exposto na rua ao pé da minha porta, alguém poderia reconhece-lo, tremia tanto ao vê-lo que não tinha reação nenhuma nesse momento. Apenas o deixei falar:

_ Well, I don’t know for where start, I know that stick on you the surprise, I don't want this, you find other thing about me and now I change this I came here, I'm sorry, I know that you love me same without meet me, thank you for this, really thank you, you duty if be question of why I here saying all this for you. can seemed crazy but during all this years I dreaming with you, every day every night in my life you don't out mine mind. i don't know explain this but is true all is true, still in my first marry was with you, only you that I desire build my life, my family only came here ask you from stay with me, I promise never make you feel pain, never going suffer with me, give me the chance for see that is real, I want be happy, try for less be happy with you.

_ Bem, eu não sei por onde começar, sei que peguei você de surpresa, não queria isso, você achava outra coisa sobre mim e agora eu vim mudar isso aqui, me desculpe, sei que você me ama mesmo sem me conhecer, obrigado por isto, realmente obrigado, você dever estar se perguntando de por que estou aqui dizendo tudo isso para você. Pode parecia loucura, mas durante todos esses anos eu sonhei com você, todos os dias, todas as noites na minha vida que não saia da minha mente. Não sei explicar isso, mas é verdade, tudo é verdade, ainda no meu primeiro casamento foi com você, só você que desejei construir minha vida, minha família, só vim aqui pedir-lhe pra ficar comigo, prometo que nunca farei você sentir dor, nunca irá sofrer comigo, me dê a chance de ver o que é real, quero ser feliz, tentar pelo menos, ser feliz com você.

Acho que ele tinha decorado esse discurso, fiquei sem saber o que dizer a ele, eu estava em uma mistura de choque, raiva, alegria. A única coisa que eu conseguia fazer era abraça-lo. Sentir o seu abraço, seu cheiro, nada mais me importava naquele momento, o mundo para pra mim:
_ I’m real, believed.
Naquela mesma noite Michael me deu um presente, se ajoelhou e me pediu pra ser só dele para sempre, nem preciso dizer qual foi a minha resposta não é? Viajamos pra uma ilha deserta curtir a nossa então felicidade. Mas antes queria saber o porque de tudo isso:
_ Porque Michael disso tudo? Porque sair assim.
_ Não sei quanto a você, mas ninguém entenderia.
_ Tente.
_ A conspiração que fizeram pro catalogo da Sony/ATV não acabou, se eu não fizesse isso não estaria aqui com você, pra você, eu precisava fugir por mim, pelos meus filhos e por você.
_ E o catalogo? Como vai proteger o catalogo agora?
_ Está no nome dos meus filhos, ninguém sabe disso, mesmo que queiram eles não vão poder tocar as musicas. Eles estão instruídos a não assinar nada sem que eu autorize pessoalmente. Além do mais a assinatura deles só terá valor depois dos 40 anos, mas vamos esquecer isso e vamos aproveitar o meu tempo livre que é muito. Quero ser feliz com você ao extremo e o céu é o limite pra nós.
Hoje venho aqui contar a minha historia de como tudo começou a mudar na minha vida, reencontrar o meu ídolo e grande amor na noite de natal foi o melhor presente que eu podia ter ganhado nesses anos todos, todas as noites da minha vida eu sonhava, imaginava, delirava em encontra-lo, vocês devem estar se questionado, mas você disse reencontra-lo como se você não o conhecia antes? A primeira vez foi quando eu o vi na TV dançando em um lançamento de seus discos, jamais pensei que um simples ato em frente a TV desencadearia uma mudança radical na vida de alguém, na minha, reencontra-lo depois do dia 25 de junho de 2009, foi como uma realização de um sonho impossível que parece nunca virar realidade. Nesse 25 de dezembro eu posso dizer agora que sou feliz realmente feliz, que nesse natal todos seus sonhos possam se realizar por mais impossível que eles sejam.....

Michael Jackson - Keep Your Head Up

Player futuro

Matenha a cabeça erguida

[1 Verso]
Ela está procurando por um emprego e um lugar melhor para ficar,
Ela procura esperança em promessas vazias,
Ela está trabalhando em dois empregos,
Tentando sobreviver,
Ela trabalha dia e noite em um restaurante,
Ela esta desperdiçando sua vida,
Ela enxuga as lágrimas,

[Hook]
Ela chora por dentro cada vez que sente-se assim,
Ela morre por dentro toda vez que percebe seu bebê chorando, (no)

[Refrão]
Mantenha sua cabeça erguida para o céu,
Mantenha sua mente limpa para sobreviver,
Mantenha suas asas para podermos voar,
(Mantenha sua cabeça erguida hoje de noite)
Assim poderemos nos elevar, Diga-me
Dei-me suas asas para voarmos,

[Verso 2]
Desistimos da vida dos pássaros e das árvores,
E nós estamos sugando o ar da Terra pela raiz,
(Nunca é tarde demais) Mas esta difícil de respirar,
(Para ver) Não posso nem ver,
(Oh manter) Mantenha sua cabeça erguida, não desista, hoje,
Por quanto tempo podemos esperar?
Queria tanto que o amor chegasse hoje,

[Hook]
Tudo que a gente precisa é amor,
Eu digo-lhes que ele chegará em breve,
E tudo que a gente só precisa é de um momento, vai dar certo
Mantenha sua cabeça erguida,

[Repete - Refrão]
Mantenha sua mente limpa para sobreviver, (Apenas ficar vivo)
Dei-me suas asas para voarmos, (Voe para longe, voe para longe, voe pra longe)
(Mantenha sua cabeça erguida esta noite)
Dei-me suas asas para voarmos
(Oh, por quê ?)

[Ponte]
Todos dizem quanto o tempo aqui é pequeno,
E perder a cabeça simplesmente não é algo bom,
Mas se você dançar e elevar-se sobre o amanhã, (dei-se um chance )
Basta dar uma chance a si mesmo,
Encontre a circunstância,
Para ascender-se novamente,

[Repete - Refrão]
Mantenha a cabeça erguida para o céu, (oh Deus, oh não!)
Dei-me suas asas para voarmos, (Hoo-hoo!)
(Yeah, yeah!)

[Mantenha sua cabeça erguida!] Mantenha sua cabeça erguida para o céu,
Nós podemos apenas levantar dizer agora, (Oh )
Dei-me suas asas para voarmos, (Hoo-hoo!)

(Eu precisava de você, eu precisava de você agora, eu precisava de você durante o dia e noite)
Mantenha sua cabeça erguida para o céu, (eu preciso de você agora)
Mantenha suas asas para podermos voar, (Hoo-hoo!)
(Sim)

(Eu precisava de você, eu precisava de você agora, eu precisava de você durante o dia e noite)
E nós poderíamos apenas nos levantar dizer é agora, (eu preciso de você agora)
Dei-me suas asas para podermos voar, (Hoo-hoo-hoo!)

[Ad-libs]
[Mantenha sua cabeça erguida!]
Como fica o passado ?
Como fica o passado ?
(Aquelas estrelas vão subir (vão subir) hoje! Hoje!)

Como fica nossa alegria?
Como fica o passado ? (Oh)
(vão brilhar, devem voar, vão subir (vão subir) hoje! Hoje!)

Como fica o passado?
Como fica o passado?
(Aquelas estrelas vão subir (vão subir) hoje! Hoje!)

Como fica nossa alegria?
Como fica o passado?
(Vão brilhar, devem voar, vão subir (vai subir) hoje! Hoje!)

[Coro]
Mantenha sua cabeça erguida!
Aquelas estrelas vão subir (vão subir) hoje! (Hoje)
Vão brilhar, devem voar, vão subir (vai subir) hoje! (Hoje)
(Oh)

Mantenha sua cabeça erguida!
Aquelas estrelas vão subir (vão subir) hoje! (Hoje)
(Eu precisava de você, eu precisava de você agora, eu precisava de você durante o dia e noite,
Eu preciso de você agora)
Vão brilhar, devem voar, vão subir (vai subir) hoje! (Hoje)
(Oh)

Mantenha a cabeça erguida

Adm

Feminino Mensagens : 20561

Ficha do personagem
MimiJak Invincible: 1

http://mimijak-mjj.forumsmusic.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: